Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Antevisão CF Santa Clara vs CS São João por parte da atleta Luísa Pereira (Santa Clara) e da atleta Cláudia Gouveia (São João)

Luísa Pereira
Penso que será um jogo equilibrado. Esperamos um adversário lutador e aguerrido, que fará de tudo para tornar o jogo difícil para nós. Já defrontámos a equipa do S. João esta época e não conseguimos os 3 pontos. Desta vez, não sendo uma questão de pontos, pretendemos sair com uma vitória e seguir em frente na prova. Apesar dos vários desaires que nos aconteceram desde o início da temporada, já demonstrámos o nosso valor e a nossa qualidade, que tentaremos levar para dentro de campo, de modo a sermos superiores e ultrapassarmos esta etapa.
Espero acima de tudo que seja um bom jogo, sem conflitos ou polémicas, e que vença o melhor.



Cláudia Gouveia
Acima de tudo, face a esta eliminatória, espero um jogo bem disputado de parte a parte, equilibrado e com ritmo de “final”. Trabalharemos em equipa para levar a melhor sobre um adversário maduro e experiente, pois acredito que temos capacidades para impor o nosso jogo e sair vitoriosas. É o primeiro ano desta equipa, estamos a construir o nosso caminho com bases sólidas e seguras onde acreditamos que com trabalho e determinação nada é inatingível. Contamos com um grande apoio dos adeptos e desta grande instituição que nos acolhe e por todos nós vamos lutar pela vitória até ao apito final. São João são João União

Sem comentários: