Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

domingo, 19 de agosto de 2012

Crónica do jogo Portugal X França


13º CMU Futsal: Seleção feminina de pé direito

Portugal marca 11 Golos, sem margem de concretização para as francesas.


A Seleção Nacional Universitária feminina estreou-se no Mundial Universitário frente à equipa francesa. Com uma casa composta, o Pavilhão Desportivo Universitário vibrou com a goleada à portuguesa.

As expectativas em derrotar a França eram altas e isso comprovou-se na garra das atletas lusas. Sem margem para o ataque francês, a formação portuguesa mostrou-se sempre motivada. No final da 1ª parte já Portugal vencia por 6-0.

O 2º tempo nada teve de diferente da 1ª parte, com a entrada consecutiva na baliza francesa. Daniela Ferreira foi a melhor marcadora do jogo com 3 golos, seguindo-se Inês Fernandes e Flávia Ladeira com 2 golos cada, Sara Fatia, Cátia Morgado, Melissa Antunes e Andreia Marques a completarem a lista.

Portugal volta a jogar já amanhã, frente à Espanha, às 16h45, no Pavilhão Desportivo Universitário de Gualtar. Este é um jogo que se avizinha muito complicado contra os “nuestros hermanos”.

No masculino, a seleção universitária entra também em campo, desta vez frente ao Azerbeijão, que ditará a passagem aos quartos-de-final. O jogo realiza-se também em Gualtar, pelas 19h00.


Fonte: FADU

Sem comentários: