Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Entrevista realizada à jogadora Sara Fatia


A página Unidos Ao Futsal realizou uma entrevista à antiga jogadora do Vilaverdense que agora está a jogar na equipa do Novasemente ( AF Aveiro ) e que vamos publicar neste espaço para todos os interessasdos lerem.




  1. Unidos ao Futsal: Como apareceu o Futsal na sua vida?
    Sara Fatia: O futsal esteve desde sempre presente na minha vida. O meu pai era dirigente no G.J.S. Tomé,... o clube da terra, e desde muito pequena acompanhava o meu pai para os jogos e para os treinos.
    UF: Fale-nos um pouco do seu percurso no Futsal.
    SF: Comecei a jogar oficialmente pelo S.Tomé aos 12 anos, onde estive 10 anos, e depois ingressei no GR Vilaverdense até à época transata.
    UF: Como apareceu o convite do Novasemente?
    SF: O convite do Novasemente surgiu através do Sr. Presidente que, na tentativa de agendar um jogo de treino contra o Vilaverdense, teve conhecimento de que o clube iria terminar, estando todas as jogadoras livres. Foi com muita satisfação que aceitei o convite e abracei este projecto do Novasemente.
    UF: Que sonhos gostaria de realizar no Futsal?
    SF: Um dos sonhos que tenho para o Futsal é ser campeã nacional.
    UF: Que ideia tem do Futsal Aveirense?
    SF: O meu conhecimento acerca do campeonato de Aveiro é praticamente nulo. As únicas equipas que conheço são o Novasemente, o Vilamaiorense e o Veiros, e apenas dos jogos realizados na Taça Nacional. Na minha opinião o futsal aveirense tem muito potencial e muita margem de progressão pois ainda possui muitas equipas seniores e campeonato de juniores, o que comparado com os restantes campeonatos é uma grande vantagem. É de louvar o esforço feito por todos os clubes para manterem as suas equipas apesar do estado actual do país, em que são cada vez menores os apoios dados aos clubes e é cada vez maior a dificuldade de arranjar fundos e patrocinadores.
    UF: Que palavras gostaria de deixar aos nossos leitores e aos adeptos de futsal e do Novasemente em particular?
    SF: Gostaria de deixar uma palavra de apreço a todos os que vêem e seguem o futsal feminino e, em particular, aos adeptos do Novasemente.
    Retirado da página do Facebook : https://www.facebook.com/unidosao.futsal

Sem comentários: