Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

13 Jornada - Divisão de Honra -> Futsal Feminino

13 Jornada - Divisão de Honra -> Futsal Feminino

15H CF Santa Clara 2-3 AD Serpinense 
Golos Santa Clara:
Golos Serpinense: Liane (2) , Cristina

18H AC Vilarinho 4-3  GD Almas
Golos Vilarinho: Andreia , Marisa , Tifani , Cláudia
Golos Almas: Anadize (3)

19H CD Ourentã 21-0 GR Casal   
Golos Ourentã: Carina (7) , Juliana (4) , Tinoco (4) , Xana , Adriana , Rute , Inês , Auto-Golo (2)

20H SC Ribeirense 0-6 AJED Tocha
Golos Tocha: Joana Girão (3) , Luísa , Joana Oliveira , Joana Regadas , Patrícia Cardetas , Ana Cláudia

21H CDR Penelense 2-2 SC Conimbricense (27-12-12)
Golos Penela : Andreia , Xana
Golos Conimbricense: Adriana Martins , Joana Neves



25 comentários:

Anónimo disse...

o conimbricense eo penelense não jogam?

Ana Rita disse...

O jogo está marcado para dia 27-12-2012 às 21H

Anónimo disse...

Alguem sabe quando é que é o sorteio da taça feminina?

Ana Rita disse...

No site da AFC ainda não saiu nada em relação a isso

Anónimo disse...

bem estes resultados do ourentã vê se logo que são fruto de como a equipa é rodada...como pessoa adepta de futsal e muito atenta que sou vejo que este treinador com muita pena minha não roda a equipa,basta olhar para quem marca os golos...ok vocês são muito boas só é pena as exibições serem tão fraquinhas...esqueçam qualidade do vilaverdense ainda a anos luz!!!

Anónimo disse...

se estivesse um treinador lá conseguiam o nivel do vilaverde.. mas o que la esta pouco ou nada percebe daquilo

isto foi dito pelas proprias jogadoras...

mais nada tenho a dizer...

Anónimo disse...

Grande jogo o do Vilarinho vs Almas! Todo o ambiente que esteve envolvido neste jogo foi algo fenomenal.
Parabéns a ambas as equipas, mas principalmente ao Vilarinho por mostrar a sua força de vontade em querer vencer e dar sempre o tudo por tudo. A forma como festejaram o 4º golo (marcado pela atleta nº10, Cláudia) foi algo de outro mundo, muita união e amizade envolvida, isto sim é o que deve haver em todas as equipas.
Parabéns à claque desta mesma equipa por todo o apoio que dá às suas atletas e pelo ambiente que proporcionam e a forma como as envolvem e lhes dão força é algo que não tem palavras.
Para o Almas desejo as minhas sinceras e rápidas melhoras à jogadora que saiu lesionada do jogo, penso que foi a nº3, e que volte o mais rápido possível às 4 linhas.
Uma pequena nota sobre a arbitragem, em que os árbitro têm de ter mais atenção às jogadas bem como devem estar cientes daquilo que fazes, pois a equipa de arbitragem demonstrou muita falta de concentração neste jogo.

Saudações desportivas,
Abraço.

Anónimo disse...

devias pôr na mesma o jogo Penelense vs Conimbricense e dizer para que dia foi adiado bem como a hora em que irão jogar

Anónimo disse...

Classificação está errada, o santa clara tem 7 derrotas e nao 6 e nao tem empates

Anónimo disse...

em relação a isso é mais do que evidente acho que esse treinador já não tem competência para fazer evoluir uma equipa com o valor do ourenta mas isso já não me compete a mim nem a ti ver mas sim à direcção se querem ou não uma equipa realmente campeã!!!

Anónimo disse...

a redes cada vez joga pior nao entendo mesmo :S
frangos a tras de frangos?

Anónimo disse...

a bola para chegar à guarda redes passa por 4 atletas da sua equipa -.-

Anónimo disse...

Porque é que não vão buscar o João Filipe, ele agora não está a treinar ninguém ou então vão buscar o Rui Ferreira, se ele saiu do Serpinense, tb sairia do Vilarinho, porque de resto não vejo mais ninguém com competência para tal

azevedo disse...

bem...vejo que anda aqui alguém muito fã da nossa rede,e claro muito nervoso a tentar afectar a sua concentração!!!claro que vou dar uma má noticia!nada disto a vai afectar porque ela é grande!!sei que quem escreve o faz só para meter veneno,mas espero que não morda a língua...nem que parta uma unha a escrever estas asneiras :)

Anónimo disse...

Nem pensem o rui não sai de Vilarinho vao buscar o joão!!

Adepta do CDO disse...

Os Cães ladram e a caravana passa!
Contra factos não há argumentos,
1º lugar com 5 pontos de avanço do 2º, 13 jogos 13 vitorias, 123 golos marcados e 6 sofridos, melhor defesa e melhor ataque, continuem a criticar, que só fazem não só o treinador como a equipa do ourenta ser cada vez mais forte.
Falam mal do becas, falam em trocar de treinador, falam no Rui, que na minha opinião também é um grande treinador,fez um grande trabalho no serpins e agora tambem ta a fazer no vilarinho, mas quantos jogos oficiais já ganhou ao becas? querem a resposta 0, na época passada 4 jogos 4 derrotas e todas com goleada, ganhou 2 vezes ao vilaverde ao ourenta 0, falam do joao, grande treinador, mas na época passada com a grande equipa que tinha e só ganhou o campeonato por diferença de golos, a equipa do grv acabou muito por culpa dele. O que era a equipa do ourenta antes do becas ser seu treinador? uma equipa vulgar que lutava pelos últimos lugares, ele construiu uma equipa e fez-la evoluir ate ao nivel em que esta hoje, por tudo isto a ourenta não precisa de trocar de treinador.
Calha bem começarem a falar mal da equipa do ourenta ou melhor do seu treinador quando se aproxima um jogo importante mas não será assim que vão conseguir fazer a equipa cair.
A dor de cotovelo e lixada, mas façam uma coisa, para nao terem tanta dor façam o que o becas fez no ourenta, façam evoluir as vossas equipas ate ao nivel delas como ele fez em relação ao vilaverde e ai já poderão lutar com elas em vez de tentarem meter a baixo.
Alem disso o becas e das pessoas que mais tem feito para fazer evoluir o futsal em Coimbra.

Força Becas, Força Ourenta!

Anónimo disse...

Olha e que tal não falarem em nomes de pessoas que nada tem a haver com as vossas quezilias era muito melhor

Anónimo disse...

Desculpem lá mas voces nao foram campeas na epoca passada muito por culpa do becas que nao tem maos nas jogadoras as proprias jogadoras do ourenta falaram isso e sao elas que dizem que o treinador nao percebe nada

Anónimo disse...

este blog está a ser a mesma coisa que o do ano passado em que as pessoas faziam comentários para deitar abaixo às atletas, treinadores e equipas -.-
penso que foi referido por uma das pessoas responsaveis deste blog que nao era esse o objectivo ao qual nao se tem visto nada -.- as pessoas continuam a mandar atletas abaixo o que nao deveria ser permitido

Anónimo disse...

cada um tem a sua opinião,mas claro que o objectivo é mesmo esse mas falem,desabafem se pensam que alguém liga alguma coisa estão enganados!!

Ana Rita disse...

A culpa é minha e não da Ariana.
Eu é que permiti os comentários anónimos (coisa que no início n permiti) e numa altura apaguei comentários que diziam mal de uma referida jogadora e desta vez não apaguei por não parecer muito ofensivo mas a partir da próxima jornada vou estar muito mais atenta para evitar estas situações.
Se quiserem culpa alguém é a mim porque a Ariana tem andado um pouco ausente do blog.

Rui Ferreira disse...

Criticar... criticar e mais criticar...
Caros anónimos não é a criticar os trabalhos dos outros que o Futsal Feminino vai para a frente... principalmente em Coimbra, já se perderam grandes treinadores, o João Filipe, o Bruno Santos, o Nuno Oliveira e outros, por causa da falta de apoio existente no Futsal Feminino.
Vocês desejam que os que aqui andam também desistam de vocês, eu acho que não é isso que vocês desejam...
O Becas tem ao longo destes anos tentado construir uma equipa para dar alegrias aos adeptos do clube e agora com a desistência do Vilaverdense e se for campeão será o clube que vai representar Coimbra nos nacionais e nós temos o dever de os apoiar, pois mal ou bem vai representar o futsal de Coimbra.
Becas da minha parte desejote as maiores felicidades à frente do Ourentã e para que não refiram mais o meu nome em vão, eu Rui Ferreira irei permanecer em Vilarinho porque me encontro feliz e porque ainda agora iniciei o projeto e este projeto não é de um ano, mas sim de vários anos.

Rui Ferreira disse...

Em relação à Redes, deixem de criticar uma jovem atleta que está na 3.ª época... podem acreditar é das melhores Gr. de Coimbra, portanto Redes, continua o teu caminho, a tua formação é mais importante que estas palavras destrutivas, com trabalho irás longe

Anónimo disse...

a referida jogadora ta sempre aqui referida, e com cenas ofensivas, se isso nao é ofensivo o que achas que é? -.-

Anónimo disse...

bem para uma simples adepta sabes muitos pormenores de tudo mas adiante ninguém disse que o Becas não era um dos grandes impulsionadores do futsal feminino,mas sim que já não tem conhecimentos para fazer evoluir o Ourenta...pode ter muita vontade mas nada mais,claro que ele tem uma grande equipa mas quais foram as jogadoras que ele formou?pergunto?e sabem o dinheiro faz milagres e são poucas as equipas que se podem dar a esse luxo de ter dinheiro envolvido e isso acreditem faz toda a diferença!falando das "goleadas" dadas ao serpinense sabes eu tb sou uma adepta e sei que o serpinense nunca se concentrou muito em ganhar ao ourenta,porque nunca teve muito interesse...o objectivo era ganhar a taça...objectivo cumprido...se o ourenta tivesse aparecido no caminho acreditem que era diferente!!!
Força Becas nada disto é para te deitar a baixo,mas tudo tem o seu tempo!!!