Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

sábado, 26 de outubro de 2013

Crónica Unidos da Estação - AJED Tocha pela atleta Tânia Ferrão (AJED Tocha) -> Taça de Portugal Feminino




Hoje teremos a crónica do jogo que se vai realizar sábado das equipas dos Unidos da Estação e do Tocha.
A antevisão foi redigida pela atleta Tânia Ferrão da equipa do Tocha.



Nesta difícil deslocação a S. Pedro do Sul, a nossa equipa conseguiu fazer um bom jogo, apesar do resultado negativo para nós, 5-0 para a equipa da casa.
Tivemos uma primeira parte equilibrada, onde a nossa equipa utilizou uma defesa mais baixa, visto que prevíamos que a equipa da casa iria pressionar em cima.
Nestes primeiros 20 minutos existiram algumas oportunidades de golo, para ambas as equipas, e o golo dos Unidos acabou por surgir de um remate de fora de área, este que teve um desvio da sua trajectória numa tentativa de corte, o que acabou por “trair” a guarda-redes.
O resultado ao intervalo era de 1-0 e a nossa equipa iniciou a segunda parte mais motivada e confiante que poderíamos sair de S- Pedro do Sul e que nada estava perdido, mas a equipa da casa queria mostrar mais e conseguiram marcar mais 4 golos, mostrando assim a sua superioridade para connosco.
A nossa equipa não conseguiu dar resposta, visto que a equipa da casa, que se mantinha a pressionar em cima e a nível defensivo esteve muito bem.
Contudo, saímos de São Pedro do Sul de cabeça erguida, não pelo resultado que nos foi desfavorável, mas pela entrega e espirito de grupo.

A arbitragem do jogo esteve bastante bem.

Sem comentários: