Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

10ª Jornada - Divisão de Honra -> Futsal Feminino


16-11-2013

19:00 CF Santa Clara 11-3 GD Tabuense 
Marcadoras Santa Clara: Camila (3) , Mariana R (2) , Lia , Joana , Sandra Oliveira , Luísa , Mariana S , Sandra Miranda
Marcadoras Tabuense: Constança , Susana , Inês Dinis

17-11-2013

17:00  AD  Serpinense 1-1 AC  Vilarinho
Marcadora: Li
Marcadora: Claudia

23-11-2013

16:00 CDR Penelense 1-9  SC Ribeirense 
Marcadoras Penelense: Auto-Golo
Marcadoras Ribeirense: Dalila (3) , Márcia Magalhães (2) , Fátima (2) , Isa , Andreia Dallot

16:00 UC  Chelo  1-3 SC Conimbricense 
Marcadoras Chelo: Cátia Marques
Marcadoras Conimbricense: Ana Castro (2) , Madalena

16:00 GR Casal 0-7 Granja Ulmeiro 
Marcadoras Granja Ulmeiro: Cátia Berardo , Kathleen , Sónia , Patrícia Vitória , Inês Vitória , Adriana Berardo , Carolina Simões

18:00 CA Gândaras 0-4 AJED Tocha  
Marcadoras Tocha: Lisa , Regadas , Inês , Tixa


Folga:
Académica Coimbra / SF 





Link para a lista de melhores marcadoras http://arcafutsalfemininoemcoimbra.blogspot.pt/2013/09/lista-de-melhores-marcadoras.html


22 comentários:

Anónimo disse...

A redes esteve mal neste jogo, andava perdida, mas mesmo assim tentou fazer alguma coisa.
Parabéns a ambas as equipas e jogadoras.

Não é uma critica destrutica

Anónimo disse...

Redes levanta a cabeça e força miúda, tens muito para dar este ano. Não deixes que te rebaixem

Anónimo disse...

A Redes este ligeiramente mal este jogo com o vilarinho, tava muito nervosa pode fazer mais e melhor. Força miúda

Anónimo disse...

Este blog visa informar o futsal feminino praticado em Coimbra e quando acharmos pertinente falaremos das atletas que constituem as equipas de futsal feminino inscritas em Coimbra não tendo nem querendo dar preferência a nenhuma em especial, regendo-nos assim à ideologia da igualdade. Caso tenham algo a dizer sobre alguma determinada atleta agradecíamos que o fizessem a respectiva para quem sabe a mesma poder melhorar e não usar o blog anonimamente de forma a gerar mau ambiente esquecendo a ideologia do mesmo que é divulgar o futsal feminino de Coimbra e não "difamá-lo".

Anónimo disse...

Excelente jogo a que assisti em serpins. Apesar de muitos golos falhados houve muita emoção! É de enaltecer a exibição da GR do vilarinho que tudo fez para segurar o empate.

Anónimo disse...

Grande jogo?
Só se viu bola para frente diretamente para as Pivot's.
A meu ver foi um jogo muito mal jogado de ambas as partes.
Mas diga-se que a haver um vencedor este seria o Serpins.
Criou mais oportunidades, mas nunca em Futsal jogado e apoiado, sempre aos trambolhões.
Atenção ao Santa Clara este ano porque ainda pode causar surpresa.

Anónimo disse...

A redes uma gr tao boa, e mesmo assim tem andado com muito baixo nível, más reposições, uma liderança muito má, não entendo
"não é uma critica destrutiva mas sim construtiva"
Levanta a cabeça miúda, força

Anónimo disse...

apesar do vilarinho falar de um grande jogo só se foi do Serpins . pois o vilarinho passou a vida a defender e a jogar no erro do Serpins e o seu treinador já está a fazer pressão a dizer que foi a casa do principal candidato ao campeonato conseguir 1 empate mas desculpem E O RESTO SANTA CLARA não conta . E vir com desculpas da arbitragem contra a ACADÉMICA já cheira mal e as vezes que já foi beneficiado não conta. MAS AFINAL DE CONTAS O PRINCIPAL CANDIDATO NAÕ É O VILARINHO ?que eu saiba quem andou a contratar jogadoras a torto e a direito para algumas nem jogarem sabe se bem quem foi .

Anónimo disse...

é pa´ sinceramente já chateia redes isto redes aquilo deixem a miúda em paz é por isso que para o ano vão deixar de falar dela pois este campeonato não a merece . a miúda tem 18 anos exigem dela sempre o melhor e qualquer erro não lhe perdoam falem e critiquem ESTER,INES,E OUTRAS .ou é alguém que só está interessado em destabilizar a redes JÁ CHEGA

Unknown disse...

Começo a pensar que este anonimo tem algum problema de visão... Analise de jogo não é definitivamente para ti.... A redes tem uma equipa tecnica que sabe quando ela comete ou não erros... e são tratados internamente.... provavelmente a AD Serpinense tem o que muitos clubes gostavam de ter alguem que marca a diferença num jogo... temos pena é de Serpins.... Es grande Redes....

Anónimo disse...

Boas noites dependendo da hora que estejam a lêr.
Não vejo qual a necessidade de estar sempre a falar da Redes por tudo e por nada, e vêm para aqui dizer " que é de enaltecer a GR do Vilarinho" do que vi tem muito a melhorar. Nervosa, más reposições de bola (foram 3 durante 40minutos) e a do vilarinho quantas foram?
Todos sabemos que não é destrutiva e agradecemos a essas pessoas pela opinião que dão, MAS JÀ CHEGA de estarem sempre a bater na mesma tecla Redes para aqui Redes para ali.
Em relação a Santa Clara claro que sim está uma fazer uma optima epoca e isso mostra os resultados que esta a ter e a sua classificação, parabéns ao mister Luis e toda a sua equipa.
António

Rui Ferreira disse...

Bem isto só me dá para rir... chamam-me de arrogante porque digo o que penso na cara das pessoas e porque o que escrevo vai sempre identificado por ser o Rui Ferreira a dizer e a escrever... pois bem podem dizer o que quiserem de mim mas na minha opinião foi um jogo bem jogado onde taticamente foi jogado o que cada equipa deixou fazer, não interessa se foi bolas para os pivôs ou para as alas, não interessa se foi com organização ofensiva, o que interessa é que foi um jogo onde existiu entrega de todas as jogadoras de ambas as equipas. Relativamente à Redes não me vou pronunciar mais porque ela sabe bem o que penso dela... e em relação ao Santa Clara, sim é verdade que está a praticar um bom futsal, mérito do Luís que soube fazer uma equipa com excelentes jogadoras, mas também não é menos verdade que até agora não apanhou nenhuma equipa que lhe pudesse fazer frente, sim porque se o Santa Clara tem apanhado o Tocha como apanhou o Vilarinho quando elas ainda andavam motivadas, queria ver o Santa Clara dar 7-2 ao Tocha (o Tocha tem excelentes jogadoras, tal como o Serpinense) e queria ver o Santa Clara apanhar uma Académica com uma arbitragem como foi em Vilarinho... Para finalizar, os jogos ganham-se em campo (com arbitragens justas), não é a mandar bitaites a jogadoras que tudo fazem por Coimbra e abram bem os olhos porque por vezes estão a elogiar pessoas que não têm coragem de falar na cara das pessoas o que pensam e muito menos têm coragem de se identificar, defendendo os seus ideais... Boa sorte para todas as equipas e se em campo ganharem de forma justa (seja com sorte ou não, mas acima de tudo sem intervenção dos árbitros), darei os meus parabéns a essas equipas (treinadores e jogadoras).

azevedo disse...

bem eu costumo dizer que falar de nós bem ou mal é sempre bom é sinal que n s passa despercebido...mas o que se fala da redes já começa a ser cansativo e chato de se ler!a redes é a melhor GR do campeonato de Coimbra e isso acho que é do conhecimento geral agora as invejas e dores de cotovelo são lixadas...Parabéns Redes já sabes para mim és a melhor...
Parabéns Ester pelas excelentes exibições grande regresso, parabéns Carina grande jogo em Serpins e parabéns Inês no meu entender a miúda que mais evoluiu...a todas as outras atletas bom campeonato...futsal sempre :)

Anónimo disse...

Boa noite a todos...não vou entrar na discussão das Gr´s do Serpinense ou Vilarinho até porque acho que são duas Gr´s com bastante qualidade e boa margem de progressão.
Estou aqui apenas para defender o nome da Académica perante o que é dito pelo treinador do Vilarinho.
Quem foi a Vilarinho assistir ao jogo Vilarinho Vs Académica, sabe que a vitória da Académica é completamente justa. Foi a equipa mais esclarecida durante grande parte da partida...e quando o Vilarinho "apertou", soube defender com competência, com uma grande exibição de outra grande Gr's do nosso campeonato - Diana Abade.
Para se ser treinador, tem que se saber ganhar e perder...e não há dúvida de que o treinador do Vilarinho não sabe perder e desculpa com a arbitragem a falta de capacidade que teve em conduzir a sua equipa à vitória. Há que admitir, quando se perde, que se foi inferior...e não desculpabilizar-se constantemente com a prestação dos árbitos, pois, sabe quem lá esteve, que a Académica venceu com mérito próprio.
André Costa - Treinador da Académica

Rui Ferreira disse...

Caro treinador da equipa da Académica, o meu nome é Rui Ferreira e se não o sabe pronunciar vá para a Escola Primária... a única resposta que o Sr. merece é somente esta... o jogo está gravado e se as pessoas que percebem de FUTSAL e estiveram em Vilarinho a observar o jogo, com olhos de ver bem viram que os árbitros tiveram mão no resultado (tipo aquela mão no primeiro golo da Académica)... uma vitória justa, mais esclarecedores, só se for a dar porrada, se chama a isso jogar FUTSAL...vitória justa não me faça rir.

Rui Ferreira disse...

Anónimo disse...

apesar do vilarinho falar de um grande jogo só se foi do Serpins . pois o vilarinho passou a vida a defender e a jogar no erro do Serpins e o seu treinador já está a fazer pressão a dizer que foi a casa do principal candidato ao campeonato conseguir 1 empate mas desculpem E O RESTO SANTA CLARA não conta . E vir com desculpas da arbitragem contra a ACADÉMICA já cheira mal e as vezes que já foi beneficiado não conta. MAS AFINAL DE CONTAS O PRINCIPAL CANDIDATO NAÕ É O VILARINHO ?que eu saiba quem andou a contratar jogadoras a torto e a direito para algumas nem jogarem sabe se bem quem foi .

19 de Novembro de 2013 às 14:34

Caro anónimo o treinador do Vilarinho "Rui Ferreira" tem as costas largas... fala à vontade e anónimo só revelas uma coisa "és um cobarde, pois só sabes escrever em anónimo, mas há pequenas palavras que dão a entender quem és, não te preocupes com o Vilarinho, preocupa-te com a tua equipa que não tem andado nada bem, mas afinal de contas com uma pessoa como tu na equipa técnica só poderia dar nisto... e ainda dizes que em Vilarinho é só garotos... que não te dizem as coisas na cara, cresce e aparece rapaz.

Anónimo disse...

Perante a resposta à minha análise do que se passou no jogo Vilarinho Vs Académica por parte do Sr. treinador do Vilarinho, nada mais tenho a dizer em nossa defesa. Basta deixá-lo falar para perceber o seu nível e de que forma defende as suas ideias. Quanto ao facto de não saber o seu nome...não percebo porquê tanta indignação...o senhor é assim tão conhecido no mundo do Futsal?? Então peço desculpa pela minha ignorância, mas nunca tinha ouvido falar de si. Tenho que começar a ir a mais formações na área do Futsal dinamizadas pelo Sr. treinador, para ver se aprendo mais.
Relativamente a dizer que a nossa equipa só dá porrada, peço desculpa, mas a nossa equipa não é assim tão agressiva como tenta dar a entender...e se o jogo está gravado pode comprovar-se isso mesmo.
Treinador da Académica Futsal - André Costa

Inês Ferreira disse...

Acho incrível tanta polémica à volta deste assunto, mas uma vez que o meu nome foi proferido num dos comentários e eu estava bastante quieta como espectadora a isto tudo, acho que devo interferir.
Tenho 17 anos de idade e estou no meu 4º ano de Futsal. Sou uma atleta Júnior tal como a Daniela, admiro-a imenso até porque o meu percurso no Fustal iniciou-se com ela e sempre a admirei!
Acho que os jogos têm de ser encarados com os resultados que alcançam e a partir daí trabalhar para mais e melhor, há que reagir, e nesse ponto o Vilarinho demonstrou que o soube fazer, os jogos falam por si. E quanto a isto, já estou como o Ronaldo, as respostas de cada um demonstram-se em campo.
Agora dizer que aquela jogadora anda desmotivada e acrescentar que o comentário se trata de uma "critica construtiva" e no entanto trata-se de um comentário anónimo...tenham dó. Até eu que sou uma MIÚDA no meio disto tudo (como a Daniela) sei que se viessem ter comigo directamente expor-me essas "criticas construtivas" eu daria muito mais valor e importância do que a um comentário anónimo, ou seja que eu nem sei por parte de quem vem, se é entendido ou não na matéria, se sabe do que fala, etc... E tenho a certeza que a Daniela partilha desta opinião.
Bem nós somos as miúdas, mas as atitudes infantis predominam os comentários deste blog que tem como fim a divulgação daquilo que todas nós AMAMOS praticar, o Futsal.
Por fim, tento em conta que acho que a minha opinião ficou bem clara a cerca disto tudo e esperançosa de não sentir necessidade de voltar a intervir, queria apelar que aproveitassem mais este blog para divulgar o Futsal feminino, ainda tão desprezado no país, em vez de se darem ao trabalho de fazer comentários que não interessam a ninguém.

joao disse...

és grande Rui Ferreira ....para mim o melhor treinador que esta no campeonato distrital de Coimbra seniores femininos ... e nem precisas de responder a essas pessoas pois os teus resultados falam por si...e também aqui muita gente que se preocupa com jogadoras dos outros clubes como caso da redes ...que é uma belíssima guarda redes uma das melhores do campeonato se não for a melhor

Rui Ferreira disse...

Muito obrigado João pelo apoio

Rui Ferreira disse...

Perante a resposta à minha análise do que se passou no jogo Vilarinho Vs Académica por parte do Sr. treinador do Vilarinho, nada mais tenho a dizer em nossa defesa. Basta deixá-lo falar para perceber o seu nível e de que forma defende as suas ideias. Quanto ao facto de não saber o seu nome...não percebo porquê tanta indignação...o senhor é assim tão conhecido no mundo do Futsal?? Então peço desculpa pela minha ignorância, mas nunca tinha ouvido falar de si. Tenho que começar a ir a mais formações na área do Futsal dinamizadas pelo Sr. treinador, para ver se aprendo mais.
Relativamente a dizer que a nossa equipa só dá porrada, peço desculpa, mas a nossa equipa não é assim tão agressiva como tenta dar a entender...e se o jogo está gravado pode comprovar-se isso mesmo.
Treinador da Académica Futsal - André Costa

22 de Novembro de 2013 às 05:58


Caro André Costa, o meu nível é igual ao seu, Treinador de Futsal Nível II, atualmente designado por grau II. Relativamente ao facto de não me conhecer, é algo lógico ainda agora entrou no futsal feminino em Coimbra, pergunte a algumas jogadoras da sua equipa quem sou eu ou até mesmo a um treinador que treina as camadas jovens e quanto à sua ironia das formações dinamizadas por mim, penso que não as verá tão cedo, porque não é de mim ensinar os outros treinadores, gosto mais de aprender com os outros treinadores, com as experiencias deles... em relação à porrada, pergunte à sua jogadora se não agrediu uma atleta minha que apenas tem 16 anos... sem bola. E com isto finalizo, não fui que comecei esta conversa, foi o Sr. que ficou ofendido com as minhas palvras que passo a citar "...e queria ver o Santa Clara apanhar uma Académica com uma arbitragem como foi em Vilarinho...", penso que em nenhum momento faltei ao respeito à sua equipa, portanto não me venha dar liçoes de moral e muito menos atacar um treinador de outra equipa porque eu na minha primeira intervenção não me dirigi a ninguém em particular...

Anónimo disse...

Não querendo alongar muito mais a "discussão", e começando a perceber que já estamos a começar a falar num tom mais cordial e cavalheiresco, e é assim que espero que sempre se mantenha, e tendo em conta que somos dois treinadores que ainda têm muito para aprender, mas também já algo que podem transmitir e ensinar. Vou apenas falar relativamente à suposta agressão por parte da minha jogadora. É verdade que houve uma atitude irrefletida de uma jogadora da nossa equipa, após um lance dividido com uma atleta vossa, e essa jogadora foi de imediato repreeendida por mim e substituída, no entanto, não houve qualquer contacto entre elas, embora admita que a atitude da minha jogadora não foi a mais correta, e volto a salientar, a mesma foi repreendida e substituída de imediato. Mas não é por essa atitude infeliz da jogadora em questão, que se pode dizer que a Académica joga a dar porrada, pois até somos uma equipa bastante disciplinada.

Cumprimentos,

Treinador da Académica,
André Costa