Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Taça de Honra 2014/2015 - Antevisão por parte das atletas


Márcia Magalhães - Académica de Coimbra

Antes de mais temos consciência de que não é um jogo fácil visto que vamos defrontar uma equipa da nacional. É notório que vamos encontrar várias dificuldades pois somos uma equipa que compete a nível distrital. Partimos em desvantagem por sermos uma equipa da distrital. Vamos encontrar uma equipa num nível superior, mais competitiva, mais evoluída tecnicamente e taticamente e com mais experiência. Fisicamente estarão melhores, partem com uma vantagem de mais 3 semanas de treinos: começaram a pré época há um mês e nós apenas começámos no dia 1 de setembro. Para nós será um jogo com apenas duas semanas de treino e preparação. Porém trabalhamos dia a dia para fazer o melhor. Temos um treinador que nos prepara ao máximo, consoante as jogadoras que o plantel tem. Mas em nome da equipa podemos deixar claro que vamos lutar ao máximo dentro de jogo, entrar em campo para vencer, com atitude e dignidade, com os pés assentes e consciencializados do valor que temos. Como é lógico iremos tentar contrariar o favoritismo e dar o melhor para defender o símbolo que trazemos ao peito.


Adriana Valente - Ourentã

É bom a iniciativa da realização da Taça de Honra, para assim, defrontar as melhores equipas de Coimbra. Vamos participar nesta competição de igual para igual sem menosprezar o mérito da equipa adversária, no nosso caso foi sorteado a equipa da Académica que por si tem um treinador com grande visão de jogo que vai fazer de tudo para "travar" jogadas perigosas do Ourentã que é um dos seus pontos fortes, já a Académica tem jogadoras com grande qualidade técnica que podem criar algumas dificuldades, principalmente, individuais. Creio que de ambas as partes existe uma ambição forte de levar a Taça para casa logo acredito que seja um jogo bem disputado. Boa sorte as restantes equipas e que seja um bom espectáculo de futsal em que seja presenciado por uma grande afluência de adeptos. 


Carina Cabeço - AC Vilarinho


Eu penso que o nosso jogo vai ser um jogo muito equilibrado. Apesar do Serpinense ter sido campeão com todo o mérito na época passada, esta época perdeu algumas jogadoras chave o que o poderá ter enfraquecido, mas nós iremos abordar o jogo com a máxima concentração e respeito pelo adversário e tentar impor o nosso jogo. Iremos jogar para ganhar como sempre entramos em todos os jogos. A Serpinense é uma equipa que cria algumas dificuldades, uma equipa que não é fácil de derrotar e que vai dar tudo dentro de campo, tal como nós que faremos tudo para ganhar.
Um por todos e todos por um.




Liliana Carvalho - AD Serpinense

A realização da Taça de Honra, a meu ver, é uma ótima iniciativa, que ajuda a expandir o futsal feminino e denota a qualidade que existe em Coimbra. Será bem disputado, tendo quatro equipas excelentes, das quais o Ourentã que está a competir nos nacionais, e o AD Serpinense que foi campeão distrital na época passada 2013/2014. Relativamente ao jogo do Serpinense, equipa que represento, que irá defrontar a equipa do Vilarinho, só se espera bom futsal, qualidade e respeito mutuo. O Vilarinho é uma equipa forte que nos cria muitas dificuldades, que tentaremos ultrapassar. Será com certeza um bom jogo, bem disputado, e iremos dar o nosso melhor dentro de campo para sairmos com a vitória, sempre com respeito para com o nosso adversário.

Com União, Amizade, Força e Dedicação seguimos para a Taça de Honra.

Sem comentários: