Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Antevisão Santana (AF Porto) - GD Tabuense por parte do treinador Bento Esperança (Tabuense) e pela atleta Susana Nunes(Tabuense)






                     Bento Esperança (Treinador Tabuense)
Vai ser mais um jogo diferente dos outros, pois a Taça Portugal é sempre uma prova que todas gostam de jogar, para a minha equipa é bom pois são miúdas muito jovens e dá para aprenderem mais um pouco. Quanto ao jogo espero não ser fácil pois são equipas que tem muitos anos de futsal, muita eexperiência mas vamos lutar para ganhar, não conheço nada do adversário mas vamos a luta!!
Estes jogos com equipas de outros campeonatos acabam por dar outra motivação. Desejo boa sorte às equipas do nosso distrito que estão nesta prova tão importante.
Muitas felicidades para vós.



Atleta Susana Nunes (Tabuense)


A taça de Portugal é uma competição que temos o privilégio de ir disputar. Temos a oportunidade de conhecer novas equipas e de outros campeonatos.
É o nosso segundo ano enquanto equipa e para nós é sempre um grande desafio cada jogo. Durante a época passada mostramos que temos qualidade e temos trabalhado para evoluir cada vez mais.
Sabemos que o jogo não vai ser fácil, mas como cada jogo é um jogo, vamos acreditar e lutar até ao último segundo. Vamos trabalhar para o melhor resultado possível e tirar partido desta experiencia para o nosso crescimento. Esperamos que seja um bom jogo de futsal, havendo sempre respeito entre ambas as equipas.

Sem comentários: