Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Antevisão Casa do Benfica VP Aguiar - Académica de Coimbra SF por parte do treinador Pedro Silva (Académica) e da atleta Jéssica Neves (Académica)


Treinador Pedro Silva (Académica)

Em relação ao jogo da 3ª eliminatória da taça de Portugal, espera-nos uma deslocação difícil ao distrito de Vila Real, vamos encontrar uma equipa onde não tenho muitos dados sobre a mesma, mas adquirindo alguns dados que me foram facultados. Estamos conscientes das dificuldades que vamos encontrar no próximo sábado. Casa Benfica VP Aguiar conta no seu plantel com jogadoras com experiência e dotadas de qualidade técnico e táctica e perante o seu público é ainda mais forte. Vamos tentar cometer o menor número de erros possível e impor o nosso jogo para tentar anular os pontos fortes da Casa Benfica VP Aguiar.

Jéssica Neves (Académica)

Relativamente à 3ª Eliminatória da Taça de Portugal, espera-se um jogo bem disputado, com as duas equipas a mostrarem, desde cedo, vontade de vencer.
Ao que pude constatar, a Casa do Sport Lisboa e Benfica de Vila Pouca de Aguiar tem goleado todos os seus adversários e encontra-se em primeiro lugar, no Campeonato distrital de Vila Real.
As equipas nortenhas são sempre aguerridas e o “fator casa” também poderá “jogar” a seu favor.
Assim sendo, poderá causar-nos dificuldades e sabemos que irá “vender cara” a derrota.
Penso que será uma partida que se vai decidir nos pormenores, onde quem errar menos, principalmente defensivamente, sairá vencedor.

Temos a ambição de seguir em frente e tudo faremos para conquistar a vitória, que nos possibilitará a passagem à fase seguinte da competição, mesmo sabendo que do outro lado estará uma equipa motivada e confiante, com o mesmo objetivo.

Sem comentários: