Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Antevisão Sporting CP - CF Santa Clara por parte do treinador Luís Nuno (Santa Clara) e da atleta Joana Silva (Santa Clara)



Treinador Luís Nuno
Um jogo sem margem para erro e onde temos que apresentar qualidade, é um jogo que nos torna mais fortes. Vamos a Lisboa com muito entusiasmo, dar o nosso melhor, para contrariar o favoritismo do adversário. Acreditamos no que somos, na forma como estamos e no que fazemos. 

Joana Silva
Chegamos a esta eliminatória entre as 16 equipas dos distritais que superaram as várias fases e as 16 equipas do nacional que agora entram em competição. Sendo assim, o sorteio nunca seria favorável. Defrontamos o Sporting Clube de Portugal, talvez o maior nome da modalidade no panorama nacional, onde a equipa feminina se tenta afirmar e pretende claramente chegar ao campeonato nacional. Contra uma equipa com outro poderio a todos os níveis – financeiro, mediático e estrutural – vamos fazer o que fizemos até aqui, jogando de acordo com as nossas capacidades e apelando à entreajuda, esperando contribuir novamente para a visibilidade do distrito de Coimbra.

Sem comentários: