Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quarta-feira, 2 de março de 2016

Taça de Portugal - 5ª Eliminatória -> Antevisão realizada pelo treinador-adjunto Paulo Sá (CD Ourentã) e pela atleta Carina Santos (CD Ourentã)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Treinador-adjunto Paulo Sá

Após 3 anos de existência da Taça de Portugal de Futsal feminino, esta chega finalmente a Cantanhede. Em todos os jogos que disputámos nesta prova fomos sempre visitantes, mas desta vez somos nós os anfitriões e logo com um adversário que nos merece o maior respeito e que se encontra neste momento em 2º lugar na fase de apuramento de campeão.

Em jogos de taça, tudo pode acontecer, tudo se decide num único jogo e quem errar menos, ou quem souber aproveitar melhor as oportunidades pode sair vencedor do encontro.

Apesar de jogarmos em casa, seria hipocrisia da minha parte se não disse-se que a equipa do Vermoim era favorita, no entanto o Ourentã vai tentar contrariar esse favoritismo e esta é uma eliminatória que queremos ultrapassar.

Da parte do Ourentã podem esperar foco máximo no jogo e uma equipa a dar tudo em campo para conseguir vencer o jogo, a nossa classificação atual não espelha a qualidade destas atletas e eu acredito que podemos vencer.


Sei que é fim de semana de Final Four distrital em Tábua, mas todo o apoio é essencial, precisamos da ajuda do 6º jogador.

 Carina Santos (CD Ourentã)
Depois de na eliminatória anterior termos eliminado a equipa açoriana, o sorteio ditou nos um adversário de dificuldade máxima, o que exigirá de nós índices de concentração máxima até ao último minuto.
O Vermoim é uma equipa dotada de uma grande experiência aliada à qualidade individual das suas jogadoras.
Estamos cientes das dificuldades deste jogo, mas queremos entrar na máxima força e iremos dar tudo para alcançar o único resultado que nos interessa, a vitória.
Apelo ao apoio dos nossos adeptos, que são sempre importantes para a motivação da nossa equipa.

Sem comentários: