Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

“As antevisões da jornada” -> Campeonato Distrital Divisão Honra - 10ª Jornada

AJEDC Tocha vs CA Gândaras
Desafio muito importante para as duas formações pois creio que as duas têm hipóteses de conquistar os três pontos. O Tocha procura ainda a sua primeira vitória no campeonato e, jogando em casa, pode tirar partido do momento menos bom que o Gândaras atravessa. Dentro das limitações que cada uma tem revelado penso que será um jogo equilibrado, onde quem melhor conseguir esconder ou colmatar essas mesmas limitações vencerá a partida.

AD Serpinense vs Associação Granja do Ulmeiro Cdr
Favoritismo claro para o Serpinense que possui mais e melhores recursos para levar de vencida a solidária turma ulmeirense.

ARCD Venda da Luísa vs AD Poiares
Jogo que coloca frente a frente o primeiro e o último classificado da prova. A diferença entre as duas equipas é enorme em todos os planos de análise e, por isso, a Venda da Luísa arrecadará tranquilamente mais uma vitória, aguardando com expectativa o resultado do seu principal oponente, o Lôgo de Deus.

NS Condeixa – Tabuense
Depois das dificuldades frente ao Miro, as visitantes têm aqui mais um teste ao seu natural favoritismo. A formação de Condeixa tem crescido jogo após jogo e vive um momento de grande confiança, acalentado pela passagem à próxima fase da Taça de Portugal. As meninas de Tábua pelo seu percurso, pela sua qualidade e experiência, são favoritas nesta partida. No entanto, terão de puxar dos galões e provar em campo a sua superioridade, frente a uma equipa extremamente motivada.

Clube União 1919 vs Lordemão FC
Favoritismo para a formação da casa. Acredito que o Lordemão possa criar algumas dificuldades, mas penso que a maior qualidade técnica das unionistas virá ao de cima e fará a diferença.


CF Santa Clara vs UD Lôgo de Deus/Sarieco
É o encontro mais aguardado da jornada. Por um lado o Santa Clara que, em caso de vitória, aproximar-se-á dos lugares cimeiros e, por outro lado, as “zurritas” sabem que não podem perder pontos sob pena de ver fugir o seu principal adversário. Ambos os plantéis estão recheados de qualidade, individual e colectiva, sendo que talvez o Santa Clara tenha um leque de opções mais curto o que poderá fazer alguma diferença em termos físicos. No entanto, penso que será um jogo equilibrado que vai exigir muita competência e concentração, num campo tradicionalmente difícil para quem o visita. Há motivos para acreditarmos num excelente jogo de futsal.

GSSDCR Miro vs CD Ourentã
Natural favoritismo para a turma de Cantanhede. É notória a evolução da qualidade de jogo da equipa do Miro relativamente à época passada. No entanto tem sido uma equipa algo inconstante ao nível das suas exibições e dificilmente conseguirá contrariar a superioridade da experiente equipa do Ourentã.




Elaborado por: Rita Serra

Sem comentários: