Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

sexta-feira, 10 de março de 2017

“As antevisões da jornada” -> Campeonato Distrital Divisão Honra - 26ª Jornada

15H

ARCD Venda da Luísa vs Lordemão FC
Neste jogo que opõe o primeiro e o último classificado, a campeã Venda da Luísa não perderá a oportunidade de fazer o pleno de vitórias na prova. Espera-se um jogo tranquilo e sem grandes surpresas.

16H

AD Serpinense vs GD Tabuense
Este é o jogo que gera mais expectativas nesta última jornada do campeonato. O Serpinense sabe que não pode perder para assegurar o segundo lugar e consequente apuramento para a Taça Nacional. Pela frente vai encontrar uma equipa madura e com qualidade para criar grandes problemas. Ainda assim, a turma caseira é favorita e estará obviamente motivadíssima para alcançar os seus objectivos.

AJEDC Tocha vs UD Lôgo de Deus/Sarieco
Encontro entre duas equipas com percursos distintos. O Tocha fez um campeonato em crescendo, com uma recuperação fantástica na segunda volta. Pelo contrário o Lôgo de Deus começou muito bem a época mas acabou por quebrar um pouco na segunda metade da prova. Por isso mesmo prevejo um jogo bastante difícil para as visitantes que terão de se aplicar para levar de vencida a sempre combativa equipa do Tocha.

CA Gândaras vs AD Poiares
A equipa do Gândaras não foi além de um empate na última ronda frente à Granja, mas é claramente favorita neste desafio. No entanto não será um jogo fácil para a turma da casa, pois acredito que o Poiares também quererá terminar este campeonato dando uma boa réplica da sua garra e atitude.

CD Ourentã vs Associação Granja do Ulmeiro Cdr
Penso que será um encontro com pouca história e tranquilo para as meninas de Cantanhede, que ainda ambicionam chegar ao segundo lugar. O Ourentã vai querer resolver cedo esta partida, frente a uma Granja que fez uma prova um pouco abaixo do esperado, mas que sempre se manteve unida.

NS Condeixa vs Clube União 1919

Apesar das duas equipas terem a sua classificação definida não deixa de ser um jogo interessante. Ambas realizaram um trajecto muito positivo no campeonato e vão querer terminá-lo da melhor forma. Sem nada a perder penso que será um jogo aberto onde as duas equipas de tudo farão para ganhar.
CF Santa Clara vs GSSDCR Miro

Apesar da diferença pontual entre as duas formações acredito que o Miro irá causar grandes dificuldades ao Santa Clara. É evidente que as visitadas têm melhores valores individuais e são favoritas a vencer, mas a crença e o colectivo do Miro podem surpreender as santaclarenses.

Elaborado por: Rita Serra

Sem comentários: