Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Taça de Portugal 1ª Eliminatória -> AD Laranjeiro e Feijó vs NS Condeixa (Antevisão)

Paulo Santos (Treinador)

A Taça de Portugal com as suas características é uma prova onde todos querem participar e claro ganhar. Tudo se decide num só jogo, e isso torna a competição única e gratificante para as atletas. O Núcleo Sportinguista de Condeixa é um adversário muito difícil, está inserido no campeonato distrital de Coimbra que é muito competitivo. Na época passada foram longe na taça de Portugal.  Vai ser um jogo muito competitivo com as 2 equipas a querer vencer, onde os pequenos erros vão ditar o resultado. Com o nosso público a ser o 6 jogador as forças não nos irão faltar.
Espero que seja um excelente jogo de futsal.

Solange João (Atleta)

Desde já queremos agradecer a iniciativa e a visibilidade prestada ao futsal feminino, são ações como estas que nos relembram que não só caminhamos sozinhos mas como todo o trabalho é recompensado. Visibilidades como estas permitem aliciar mais pessoas/atletas à causa. Relativamente à competição, esta permite-nos enfrentar adversários de todas as competições e isso é sempre favorável às equipas que buscam o fator competitivo sem olhar a quem. O Núcleo Sportinguista de Condeixa é o nosso adversário nesta prova e tal e qual como nós, irá procurar ultrapassar esta eliminatória com sucesso. Esperamos um jogo bem disputado onde a diferença estará certamente nos detalhes. O ano passado tivemos um início menos bom pelo que este ano faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para fazer melhor. O Futsal Feijó joga sempre para ganhar e é nisso que nós iremos guiar!

Aproveito e digo que espero contar com a presença de todos para desfrutar de uma boa partida de futsal. Apareçam!!






Arlindo Matos
Iniciamos a nossa participação numa prova que nos trazes muitas boas recordações mas com a consciência de que, para repetirmos outros tempos, sempre importantes de recordar, teremos que estar preparados, como sempre para novos desafios.
No próximo domingo iremos defrontar um adversário que apresenta algumas jogadoras experientes, completado por jogadoras jovens com muita qualidade. Irá com certeza ser um bom desafio, contra uma boa equipa, que por jogar em casa quererá passar a eliminatória, mas estamos a preparar-nos da melhor forma para disputar esse jogo e cumprir o nosso objetivo numa competição a eliminar como é a da Taça de Portugal.

Às restantes equipas de Coimbra, desejar-lhes as maiores felicidades e sucesso nesta primeira ronda.



Ana Raquel (Atleta)

Taça de Portugal é uma competição com equipas de diferentes níveis, onde o principal objetivo é ganhar de forma a avançar de eliminatória para eliminatória. Nós, na época passada, conseguimos um feito extraordinário sendo a única equipa feminina a AF Coimbra a chegar à 4° eliminatória, sendo que esta época queremos repetir a proeza chegando ainda mais longe.
Nesta primeira eliminatória iremos jogar contra a Associaçao Desportiva de Laranjeiras e Feijó, uma equipa que vem no seguimento do estrelas do Feijó que militou na primeira edição do nacional. A sua equipa apresenta no seu plantel jogadoras experientes e que já alinharam em vários emblemas de Lisboa no nacional e que certamente irá fazer de tudo para ganhar.
Acredito que vai ser um jogo complicado, mas se implementarmos tudo o que temos vindo a trabalhar e se nos mantivermos focadas e unidas, respeitando a nossa identidade, certamente que sairemos deste encontro com a vitória.
Seguimos juntos para a segunda eliminatória,

1  2  3.... Núcleo.

Sem comentários: