Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Taça Distrital 2ª Eliminatória -> AD Serpinense vs CD Ourentã (Antevisão)




Sara Quintas (Atleta)

Amanhã iremos defrontar o Ourentã para os quartos-de-final da taça distrital. Uma equipa com muita qualidade, tanto a nível tático como a nível técnico, pelo que não esperamos um jogo fácil. Apesar das condições atuais da nossa equipa e de todas as adversidades durante esta época, pretendemos dar o nosso melhor e jogarmos de forma humilde, dificultando da melhor maneira a equipa adversária. Não será fácil alcançarmos a vitória mas estamos focadas em representar da melhor maneira a ADS. Pelo que tenho toda a certeza que todas nós iremos fazer o melhor possível para alcançarmos o melhor resultado.

Apareçam às 21h:30 no pavilhão de Serpins e venham ver-nos jogar. Todo o apoio será importante e gratificante para todas nós! 






Terça disputamos os 4º de final da Taça de Coimbra frente ao Serpinense. Sendo um jogo a eliminar antevê-se um jogo muito disputado. Iremos encarar este jogo como todos os outros, ou seja, pondo em prática todos os processos trabalhados nos treinos.

Queremos muito estar presentes na final four e para tal prometemos lutar até ao último segundo. Agradecemos desde já o apoio de todos!

Daniela Sousa (Atleta)
Esta terça-feira deslocamo-nos a Serpins para disputar um jogo importante a contar para a Taça. Temos trabalhado muito bem e os resultados que obtemos até agora são o reflexo disso. Não esperamos um jogo fácil mas temos a consciência de que o resultado dependerá muito da forma como entrarmos no jogo. Sabemos que o futsal é desde o primeiro segundo ao último, se assim não fosse não seria a modalidade espetacular que é. O potencial da nossa equipa advém da disciplina que nos é incutida, do rigor, da dedicação, da persistência, da capacidade e da garra que colocamos nos treinos e nos jogos e são esses os ingredientes que vamos levar para mais um jogo.
Esperamos um bom jogo de futsal e que os adeptos, tanto de uma equipa como da outra, venham assistir. #CDO

Sem comentários: