Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Campeonato Nacional Futsal Feminino-> 2ª Jornada


28-09-2013

18:30  CENTRO DESP FATIMA 3-8 QUINTA LOMBOS 

18:30 CR GOLPILHEIRA 5-2 A.C.R.D. LOURIÇAL

19:00  CLUBE D.DE OURENTA 1-5 S L BENFICA
GOLO OURENTÃ: CATARINA SALOMÉ

17:00  PADERNENSE CLUBE 1-3 SR ESTRELAS FEIJO





10 comentários:

Anónimo disse...

Decidi recorrer a este blog de forma a mostrar o meu desagrado e a extrema falta de respeito por parte de determinadas atletas de clubes distritais ao terem festejado sem papas na língua golos contra uma equipa que está a representar todo o distrito ao nível do campeonato nacional feminino. A essas atletas gostaria que refletissem sobre os seus atos.

Anónimo disse...

Concordo plenamente. Foi lamentável o que se assistiu ontem no pavilhão de Montemor. Para quem não sabe, o respeito e o fairplay começam fora de campo, e com atitudes destas por mais que sejam míudas, nunca poderão vir a ser grandes jogadoras. Humildade e respeito é a maior qualidade de uma atleta!
Certo que cada um é livre de apoiar quem quiser, mas sejamos realistas, estamos a falar de uma equipa que pela primeira vez nos está a representar a todas no campeonato nacional. Deveria ser um orgulho para todas. Mas como criticar atletas quando têm o exemplo de certos dirigentes? Por mais que digam que não, atitudes assim só demonstram uma coisa: dor de cotovelo! e mais, não têm qualquer tipo de respeito pela modalidade que representam nem tão pouco pelo seu distrito!

Rui Ferreira disse...

Realmente acho engraçado estes dois comentários... isso era a mesma coisa de me criticarem quando vou ver a Académica a jogar com o meu Sporting e quando o Sporting marca golo eu festejar esse mesmo golo. Eu fui ver o jogo do Ourentã e por acaso até estava a puxar pelo Ourentã, porque lá está é um clube que representa o nosso distrito, mas se por acaso em vez do Benfica fosse o Sporting eu iria puxar pelo clube do meu coração, porque não sejamos cínicos... apesar de simpatizar com a equipa do Ourentã, não pertenço a esse clube.
Para finalizar, tenho a certeza que se em vez do Benfica a jogar contra o Ourentã, fosse outra equipa, essas atletas que estão a criticar até iriam puxar pelas atletas do Ourentã...

P.S. Não tenham medo de assumir os vossos ideais e pensamentos, porque essas miúdas conforme foi mencionado não tiveram medo de demonstrar que o seu clube de coração é o Benfica, portanto assinem o que escrevem, identifiquem-se... porque criticar em anónimo é fácil e responder a a nónimos é dificil pois não sabemos a quem nos estamos a dirigir.

Anónimo disse...

vamos ver uma coisa era o BENFICA não era qualquer clube de bairro e se calhar para a maior parte delas é oportunidade única de ver os seu ídolos . não quero com isto dizer que possa ter havido algum alarido , mas dizer que houve falta de respeito é demais.quanto a dor de cotovelo de algumas jogadoras não será bem assim pois o treinador do Ourentã tentou levar algumas e as mesmas não quiseram ,pois nem só o dinheiro conta mas sim a amizade e a com vivencia entre elas . por isso preferiram ficar na distrital e divertirem-se do que no nacional. quanto ao resto FORÇA OURENTÃ.

Anónimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer ao sr treinador Rui e ao ultimo comentario: "A quem servir a carapuça que a enfie". Ninguém falou de si e se alguma das suas atletas se sentir lesada, se tem coragem para fazer alarido contra o distrito, tambem devem ter para se defender, digo eu com os nervos.
Por fim, as atitudes ficam com quem as tem. Como disse cada um torce por quem quer, mas por respeito à equipa do distrito que as representa pelo menos um bocadinho menos de alarido não tinha ficado nada mal.
bem hajam ;)

Rui Ferreira disse...

E eu só tenho uma coisa a dizer a este último comentário "Cresce e aparece, sê homem/mulher e defende também o que dizes identificando-te".

Em qualquer palavra ou frase que disse, mencionei alguma vez que se tratavam das minhas atletas... cresce mas é e preocupa-te com coisas mais importantes.

Quanto mais escreveres... mais levas resposta, porque eu não tenho medo do que digo, pelo contrário assumo o que digo sempre.

Anónimo disse...

Looool para quê discutir estas questões contigo? És o melhor do campeonato, por isso burro sou eu ao tentar argumentar contigo! Nao tenho hipotese lool leva a taça Rui e boa sorte para ti ;)

Rui Ferreira disse...

Caro anónimo ou não, ainda bem que chegaste a essa conclusão, embora com um pouco de ironia à mistura mas fica a intenção... não vale a pena argumentar mesmo.
E não te esqueças que a taça não fui eu que as levei...
Por último és um homem com um h pequenino mesmo...
Boa sorte para ti também mas o meu boa sorte é um boa sorte sem "dor de cotovelo" se é que me entendes.

Anónimo disse...

A partir deste comentário mais nenhum comentário será aceite.
Querem falar arranjem um sítio.
Já deixei esta conversa ter um principio , meio e fim.

_PeK_ disse...

ALELUIAAAAAAAAAAA