Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Seleção Distrital de Futsal Sub-21 Fem. - Convocatória Final


Lista de jogadoras convocadas para os Treinos da Seleção Distrital de Futsal Feminino, a realizar no dia 28/10/2013 (Segunda feira) e 31/10/2013 (Quinta feira) no Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho e no Pavilhão Multidesportos Mário Mexia em Coimbra, respectivamente.

Nome
Clube
1
Liane Andreia Coimbra Henriques
A. D. Serpinense
2
Daniela Sofia Graça Encarnação
A. D. Serpinense
3
Mafalda Sofia Marques Bento
A. D. Serpinense
4
Liliana Almeida Carvalho
A. D. Serpinense
5
Rute Cardoso Leitão
A. C. Vilarinho
6
Tifani Silva Teixeira
A. C. Vilarinho
7
Maria Inês Couceiro Ferreira
A. C. Vilarinho
8
Joana Cunha Silva
C.F. Santa Clara
9
Sandra dos Santos Oliveira
C.F. Santa Clara
10
Mariana Inês Nogueira Rodrigues
C.F. Santa Clara
11
Marta Celestina Grácio Lagoa
AAC-SF
12
Andreia Marisa Costa Dallot
SC Ribeirense
Condeixa-a-Nova, 24 de Outubro de 2013
O Selecionador,


Arlindo Matos, Prof.

Retirado do blogue: http://futsalcoach.blogspot.pt/2013/10/selecao-distrital-de-futsal-sub-21-fem.html

O blogue felicita todas as atletas que foram convocadas para a  selecção distrital, deseja que tenham um bom torneio inter-associações e que dignifiquem o seu distrito e o futsal praticado nele.

2 comentários:

Anónimo disse...

desculpem pois sou um leigo nesta matéria . mas alguém me explique treino da seleção segunda e jogo do campeonato na quarta treino da seleção quinta jogo sábado e domingo .mas as miúdas são maquinas ou A.F.C havia de ter adiado os jogos de quarta feira . para mim cheira-me a amadorismo. (familiar de jogadora )

azevedo disse...

não sou atleta da selecção mas tenho miúdas na equipa onde jogo que o são e é notória a fadiga...claro que a meu ver o mais importante é a prestação nos clubes pois são eles que investem na formação das atletas, mas é claro nestas alturas as atletas convocadas dão mais empenho a selecção...normal...para elas é uma honra representar Coimbra...cabe aos responsáveis avaliarem este tipo de situações que ainda bem não é só a mim que me soa a irresponsabilidade por parte de quem organiza este tipo de projectos...
esta semana as seleccionadas vao treinar segunda,terça a maioria nos seus clubes, quarta jogo oficial quinta a maioria tem treino dos clubes e claro o torneio no fim de semana...
agora pergunto a algum responsável que me possa esclarecer!o que será que está mal aqui?não esquecer que falamos de futsal amador!!
saudações desportivas...