Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Torneio Inter-Associações Futsal Feminino Sub21




Fase Zonal Norte -> 1 a 3 de Novembro

Organização: Viana do Castelo

Grupo 1 : AF Aveiro , AF Braga , AF Vila Real , AF Viseu

Grupo 2 : AF Bragança , AF Coimbra , AF Porto , AF Viana do Castelo


Calendário

Fase Final Nacional

03-11-2013 -> 11H

AF Viseu 3-1 AF Coimbra
Marcadora AF Coimbra: Rute

AF Porto 3-2 AF Braga

Clube Futsal


Grupo 1
AF Aveiro 2-0 AF Vila Real
AF Braga 2-4 AF Viseu
AF Aveiro 0-3 AF Braga
AF Vila Real 4-3 AF Viseu
AF Aveiro 2-2 AF Viseu
AF Vila Real 3-3 AF Braga




Grupo 2
AF Coimbra 6-0 AF Bragança
Marcadoras AF Coimbra: Tifani Teixeira, Rute Leitão, Liliana Carvalho, Mafalda Bento Mariana e Andreia

AF Porto 6-1 AF Viana do Castelo

AF Coimbra 4-3 AF Viana do Castelo
Marcadoras AF Coimbra: Mariana (2) , Joana , Mafalda

AF Bragança 1-5 AF Porto

AF Bragança 0-5 AF AF Viana do Castelo

AF Coimbra 2-3 AF Porto
Marcadoras Coimbra: Andreia Dallot , Liane




Fonte: Clube Futsal


Fonte: Clube Futsal













13 comentários:

Anónimo disse...

Desejo a todas as jogadoras seleccionadas os meus parabéns, e que deiam o vosso melhor pois estão a representar o nosso destrito e todas as colegas que jogam futsal. Boa sorte para todas.
António

Anónimo disse...

CC agradece

Anónimo disse...

quanto ficou o 1o jogo? quem marcou?

Anónimo disse...

1º jogo, 1ª vitória 4-0 sobre o bragança é assim mesmo parabéns a todas e mostrem a raça que somos e que na zona de coimbra também temos boas jogadoras.
e venha o proximo Viana do castelo.
Muita convicção e concentração mas acima de tudo divirtam-se lol
ANTÓnio

Anónimo disse...

Será que a redes vai a seleção nacional este ano?

Anónimo disse...

a redes vai à seleçao nacional o dia que estiver numa equipa nos nacionais porque no distrital nao tem qualquer hipotese e mesmo assim nao sei se tem

Anónimo disse...

Não tem hipóteses?

Anónimo disse...

deixem a redes em paz pois ela irá percorrer o seu percurso no futsal degrau a degrau complemento a complemento e na altura certa ,ela vos dará a resposta .quanto ir para uma equipa do nacional só naõ está porque rejeitou varias propostas por isso não falem do que não sabem. mas esta estratégia de destablizar (JÁ ERA)

Anónimo disse...

Boas Noites venho responder aos anonimos do dia 4 e 5 de Novembro das 11:16, 08:33.
1º desde ja vos informo quer vá ou não á seleção só a ela aos pais e ao clube que representa diz respeito.
2º O senhor/a não tem nada a ver com isso
3º devia dar-se como contente pois coimbra nunca teve uma guarda-redes a representar o EMBLEMA que é de todos nós "o que não parece ser o seu".
4º Como disse o anonimo do dia 7 de novembro 06:43 com a graça de Deus a Redes teve várias propostas aliciantes as quais foram declinadas por motivos que só a ela e pais dizem respeito.
5º Agora não venha cá você tentar desmoralizar pessoas como a Redes pois está a bater na porta ERRADA.
6º deve sim procupar-se com a sua Equipa se é que a tem e com as jogadoras que lhe são confiadas ou que apoia para que melhorem e dignifiquem o futsal de Coimbra.
Não o quero ofender nem lhe estou a faltar ao respeito.
7ºMAS porquê só falar da Redes porque não fala da outra redes acho que foram duas não, porque não fala das jogadoras que foram para as incentivar a serem melhores e dignificar com bons resultados a AFC.
Os meus respeitosos cumprimentos
António

Anónimo disse...

REDES és a melhor no DESTRITO só tenho pena de não estares na minha equipa .o resto já sabes dor de corno ou algum treinador malabarista . lobos com pele de carneiro e quando tem oportunidade atacam . tua amiga SITA

Rui Ferreira disse...

É triste ver como tratam as pessoas que tentam ainda fazer algo pelo Distrito de Coimbra... agora compreendo o porquê de tantos grandes treinadores (João Filipe, Bruno Santos, Nuno Oliveira,etc...) e grandes atletas (Sara Fatia, Zulu, etc...) terem ido para outros campeonatos...para outras equipas de outros distritos e até abandonarem. A redes é somente das melhores Gr que já vi em Coimbra (e olha que apesar de ser treinador de futsal no campeonato feminino apenas há 5 anos, acompanho o futsal feminino desde o seu segundo ano de existência)e é verdade que teve propostas de equipas do Nacional.
Sei que a redes não necessita de advogados de defesa, mas a ignorância destes anónimos já irrita e há certos comentários de anónimos que leva a crer serem ligados a outros clubes para destabilizarem as respetivas equipas a quem pertencem os visados... um recado para esses anónimos (ou não)... as vitórias conquistam-se com trabalho e dentro do campo.

Unknown disse...

Tenho que ficar indignado com certos comentários... tenho ainda que concordar com o Rui Ferreira... Deixem a redes em paz... trabalhou muito e continua a trabalhar para ser a guarda redes que é....e se tiver sorte e muito trabalho vai chegar a um patamar que poucas jogadoras e jogadores da nossa região conseguem chegar.... com todo o respeito pela jogadoras em geral... Mas o seu objectivo é e continua a ser o que delineamos no inicio da época selecção Nacional.... O resto é conversa.... sabes que acredito em ti... és muito grande miúda... João Pedro Lucas

Anónimo disse...

A melhor forma de responder a este tipo de pessoas é o que a REDES faz em campo.
Não tem hipóteses?? Caro(a) amigo(a) vejo que no que toca a avaliar é ZERO, dizer que A Redes não tem qualidade, por favor.
Com todo o respeito por todas as outras guarda redes, em Serpins na minha opinião estamos presente à melhor guarda redes da actualidade a disputar o campeonato feminino e estou convicto que continuando a trabalhar e com a qualidade que tem a Redes tem grandes HIPÓTESES de chegar à Seleção.
Cláudio Simões