Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Antevisão Académica de Coimbra/SF vs CF Santa Clara por parte do treinador Pedro Silva (Académica) e da atleta Raquel Marques (Académica) ; por parte do treinador Luís Nuno (Santa Clara) e da atleta Mariana Fernandes (Santa Clara)


Treinador Luís Nuno (Santa Clara)
Penso que será um bom jogo, equilibrado, entre duas equipas bem organizadas e com jogadoras capazes de fazer a diferença. Para o campeonato não conseguimos ganhar à Académica, que foi uma equipa mais assertiva e regular do que nós. Estar numa final four é sempre enriquecedor e o objectivo é ganhar.

Mariana Fernandes (Santa Clara)
Tenho consciência que vai ser um jogo difícil.
Apesar de termos tido alguns deslizes e de esta não ter sido a nossa melhor época, no que depender de mim e da minha equipa, vamos dar o nosso melhor em campo, tendo em vista a vitória.
Temos também de admitir que a Académica tem tido um percurso exemplar e que se formos nós os vencidos, será igualmente justo.
Acima de tudo, esperamos um bom espetáculo de futsal, que ninguém se magoe e que ganhe o melhor.


Treinador Pedro Silva (Académica)
Para este jogo da meia-final da Taça Distrital com o Santa-Clara, vai ser mais uma final para ambas as equipas e tenho a certeza que vamos encontrar uma equipa muito aguerrida, organizada e com processos de jogo bem consolidados, o que faz do Santa Clara uma equipa difícil de bater.

Por isso teremos que entrar no jogo muito concentrados, unidos e com espírito de entreajuda e determinação para poder levar de vencida esta equipa.

Raquel Marques (Académica)

Na meia-final da taça distrital teremos como adversária a equipa do CF Santa Clara.
Já conhecemos a equipa e sabemos que nos espera um jogo difícil, são uma equipa com grande qualidade e que lutará até ao fim, tal como nós, por um lugar na final.
Será com certeza um jogo bem disputado que poderá ser decidido por pequenos detalhes.

Desta forma vamos fazer o que fizemos até aqui, jogar concentradas, unidas e focadas no nosso objetivo, a vitória.

Sem comentários: