Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

“As antevisões da jornada” -> Campeonato Distrital Divisão Honra - 19ª Jornada

16H

AD Serpinense vs ARCD Venda da Luísa

É o jogo grande da jornada que opõe o primeiro e o segundo classificado do campeonato. A Venda é favorita pelo trajecto 100% vitorioso até então. No entanto, penso que o jogo vai ser equilibrado e muito dividido. A irreverência e a qualidade das anfitriãs podem criar bastantes problemas às líderes da prova, que terão de suar para levar os três pontos de Serpins.
Jogo para seguir com especial atenção.

Associação Granja do Ulmeiro Cdr vs Clube União 1919

A equipa unionista, que possui nesta altura o dobro dos pontos da Granja, é claramente favorita nesta partida. A turma ulmeirense sofreu uma derrota pesada na última jornada e parece ter poucas possibilidades frente a um União motivado pelas últimas vitórias.

UD Lôgo de Deus/Sarieco vs Lordemão FC

O Lordemão é agora o “lanterna vermelha” da competição e parece atravessar uma fase algo conturbada. Penso que vai ser um jogo mais acessível para as “zurritas” que conta com o plantel de melhor qualidade individual e colectiva relativamente ao seu adversário.


17H

AJEDC Tocha vs CF Santa Clara

À semelhança da primeira volta penso que vai ser um jogo difícil para as santaclarenses. O Tocha está mais forte, joga em casa e vai tentar retificar o desaire da última jornada. No entanto, o Santa Clara tem obviamente atletas de grande talento individual e um colectivo forte na circulação de bola, aliando a técnica ao espírito combativo que também as caracteriza. O favoritismo recai claramente nas visitantes.

CD Ourentã vs GD Tabuense

Desafio muito interessante em perspectiva. Creio que vamos ter um encontro bastante equilibrado, tendo em conta a qualidade e a valia das duas equipas. Ainda assim, atribuo algum favoritismo às meninas de Cantanhede, que jogando em casa não vão querer deixar os seus créditos por mãos alheias.

18H

AD Poiares vs GSSDCR Miro


Duas equipas que vêm de duas vitórias gordas na última ronda. Apesar do Miro ir na frente, acredito que a formação caseira tem potencial para dividir o jogo e poder discutir o resultado. As visitantes terão que se apresentar a bom nível para levar de vencida as visitadas.


Elaborado por: Rita Serra 

Sem comentários: