Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

“As antevisões da jornada” -> Campeonato Distrital Divisão Honra - 20ª Jornada

16H

Clube União 1919 vs AD Poiares

O União atravessa um bom momento e não deverá dar grandes hipóteses às visitantes de discutir o resultado. Penso que a qualidade individual das meninas da casa fará a diferença e deverá ser suficiente para ultrapassar a unida equipa de Poiares.

17H

CF Santa Clara vs CA Gândaras

Depois da escorregadela da última ronda no campo do Tocha as santaclarenses precisam triunfar para continuarem na luta do segundo lugar. Prevejo um jogo difícil e exigente para as meninas de Santa Clara pois pela frente vão encontrar uma formação aguerrida e forte fisicamente. Ainda assim aposto numa vitória sofrida mas competente do Santa Clara.

NS Condeixa vs Associação Granja do Ulmeiro Cdr

A aventura da Taça de Portugal terminou para o Núcleo mas a excelente imagem que deixou na competição, amplamente reconhecida por todos, fortalece ainda mais a união e a crença desta equipa. Creio que o Núcleo parte para este jogo como favorito porque é uma equipa muito motivada e confiante neste momento. Contudo terá de ter os pés bem assentes na terra e estar preparado para as dificuldades que o Granja lhe vai causar. Prevejo uma vitória da formação de Condeixa mas com algumas dificuldades.

GSSDCR Miro vs UD Lôgo de Deus/Sarieco

O Lôgo de Deus é o natural favorito para esta partida pela qualidade e talento individual das suas atletas. O Miro vem de uma vitória esclarecedora frente ao Poiares e penso que vai manter-se fiel à sua filosofia e tentar mais uma vez dar uma imagem positiva do bom trabalho que tem vindo a realizar. Acredito que a equipa da casa possa criar algumas dificuldades às visitantes mas estas sabem que é imperial vencer para lutar pelo segundo lugar.

18H

Lordemão FC vs GD Tabuense
Sem grandes rodeios penso que o Tabuense deverá vencer com facilidade o Lordemão que ocupa agora a última posição da tabela. A equipa da casa parece nesta altura algo fragilizada e dificilmente conseguirá  contrariar a superioridade das adversárias, que depois da derrota em Cantanhede, vão querer dar uma resposta convincente nesta jornada.

19H

AD Serpinense vs CD Ourentã

É o grande duelo da jornada. É um jogo que assume especial importância para as duas equipas na luta pelo segundo lugar.  Penso que vai ser uma partida bastante equilibrada e emotiva. Apesar do resultado desnivelado da primeira volta acredito que este jogo vai ser discutido até ao fim. Atribuo ligeiro favoritismo às anfitriãs pelo factor casa e pela vontade de fazer esquecer o resultado obtido de Cantanhede.

20H

ARCD Venda da Luísa vs AJEDC Tocha


Natural favoritismo para a equipa da casa e líder do campeonato. Apesar da boa performance do Tocha nesta segunda volta penso que não será suficiente para incomodar as intenções da Venda da Luísa, que poderá aproveitar para gerir e rodar o seu plantel.

Elaborado por: Rita Serra

Sem comentários: