Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

sábado, 2 de março de 2013

AF Coimbra Campeãs -> Apuramento de Campeão e Taça de Encerramento


Em nome do blog queremos felicitar as equipas do CD Ourentã e CF Santa Clara pela conquista dos títulos de Campeã Distrital e da Taça de Encerramento, respectivamente.


Para a Taça Nacional já está encontrada a primeira equipa que vai representar o distrito, falta encontrar a segunda equipa que vai ser decidida na última jornada.

A segunda equipa apurada é a a equipa da AD Serpinense que venceu a equipa do Vilarinho e conseguiu apurar-se para a Taça Nacional e abraçar um novo desafio.

E a completar o pódio ,respectivo terceiro lugar, ficou a estreante equipa do Vilarinho que por três pontos não chegou à Taça Nacional mas que fez uma excelente época e deu luta à concorrência até ao último jogo.






Entrega da Taça de Campeã Distrital



2ª Classifcada - AD Serpinense




3ª Classificada - AC Vilarinho 










CF Santa Clara - Campeã da Taça de Encerramento
Foto retirada do blogue: http://luisnunosantos.blogspot.pt/


2 comentários:

Anónimo disse...

Quero dar os parabéns ao ourentã pelo conquista a tanto tempo desejada para a grande equipa que é há muito que lhe faltava títulos,em relação ao sta.clara também felicito pela conquista realçando que a sua prestação esta época ficou aquém do desejado já que foi muito pior do que a época passada e deseja se sempre que as equipas evoluam.

Anónimo disse...

Desde já felicito o Ourentã pela sua conquista merecida, e venho desejar muitas felicidades e muitos parabéns ao TEAM St. clara e em especial ao mister Luis, Lia, Ana, Marianita,Cris, etc, pois são como sabem a equipa que guardo no coração,Felicidades para todos/as.
António