Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quinta-feira, 28 de março de 2013

Entrevista Mister Pedro Silva - CD Ourentã





1- Após terem conquistado o Campeonato e a Taça Distrital da AF. Coimbra, como está a ser a sensação de se estrear na Taça Nacional?

Pedro Silva: A equipa esta com muita motivação e com vontade de começar a participação na tão desejada Taça Nacional. Temos vindo a trabalhar para entrarmos bem na prova, apesar de poder haver alguma ansiedade, o que é normal principalmente para quem participa pela 1ª vez na taça nacional, mas depois de começar o jogo deixará de haver.


2- Visto ser o primeiro ano que estão a participar e tendo algumas atletas também estreantes neste nível competitivo, quais são os objectivos da equipa para esta prova?

Pedro Silva:  A equipa do Ourentã trabalha sempre com um objectivo, que é a vitoria em todos os jogos que disputa. Mas o principal objectivo nesta 1ª fase é passar à segunda fase e garantir a participação no Campeonato Nacional no próximo ano.


3- Faça a sua antevisão para o jogo entre Clube Desportivo de Ourentã e Casa Benfica de Belmonte?

Pedro Silva: Espero um jogo complicado contra a equipa da CB Belmonte, pois é uma boa equipa e já tem experiência na taça nacional, e este já será o seu 2º jogo.

Nós iremos fazer a nossa estreia, porque folgamos na 1ª jornada, o que poderá jogar a favor delas.
A CB Belmonte e uma equipa com boas jogadoras, que se organiza bem defensivamente num bloco baixo e explora bem os erros adversários. Porém nós jogamos em casa, e temos qualidade para vencer o jogo, mas para isso teremos que ser uma equipa, jogar ao nosso melhor nível e tentar cometer o menor numero de erros possível, só assim conseguiremos alcançar o objectivo que é a vitoria.

Sem comentários: