Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Crónica do jogo CD Ourentã - Casa Benfica Belmonte






Hoje teremos a crónica do jogo disputado no passado sábado das equipas CD Ourentã e Casa do Benfica de Belmonte.
A crónica foi redigida pela atleta Xana da equipa do Ourentã.


Podemos dizer que o primeiro passo de nosso objectivo está cumprido.
Fizemos uma primeira parte boa, a criar oportunidades de golo, mas este a não querer entrar.
Deparamos-mos com uma equipa fechada no seu meu campo, dificultando-nos mais a vida, pois não deu para usar algumas das nossas “armas”, também com esta à procura dos nossos erros. Tecnicamente tem algumas jogadoras que desequilibram o que também dificultava.
Na segunda parte a equipa adversaria subia por vezes suas linhas defensivas o que nos levou a cometer mais erros e termos menos posse de bola.
Contudo o “saldo” do jogo foi positivo, mas com a primeira parte melhor jogada que a segunda.
Agora é rumo ao próximo passo e para isso à que trabalhar durante a semana para que este seja positivo.

5 comentários:

Anónimo disse...

O treinador do Ribeirense não é o Daniel santos, mas sim o João Peixoto.
Já para não falar que acho Ridiculo ser votado por inquérito.

Ana Rita disse...

O nome que consta na sondagem foi indicado por uma jogadora e pelos argumentos que ela me deu decidi colocar esse nome.

Anónimo disse...

Esta votação do treinador é ridicula pois já vi votos a mudar, por exemplo o Rui ja teve 14 agora tem 9 o Becas já teve 5 agora tem 2.
Autentica palhaçada, deviam fazer por comentário.

Ana Rita disse...

Caro anónimo eu já estou a par da situação e já tomei uma decisão em relação a isso. Brevemente tornarei pública a minha decisão.

Anónimo disse...

Deviam fazer por comentário com identificação e a que equipa pertencem