Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Entrevista ao treinador Cláudio Simões (AD Serpinense)








1- Após terem sido Vice-Campeões no campeonato distrital da AFC e terem participado na Finar Four, qual foi a sensação de realizar o jogo de estreia na Taça Nacional?

Cláudio Simões: A sensação foi muito boa e que vai ficar na memória,depois de uma época difícil desde o impedimento de jogadoras ajudarem a equipa nas primeiras jornadas, a jogadoras lesionadas na segunda metade do campeonato e também pela vida profissional de outras que não poderão estar sempre presentes, acho que fizemos um bom campeonato e penso que é merecido estarmos a viver esta nova etapa.


2- Agora com a participação na Taça Nacional quais são os objectivos da equipa para esta nova fase competitiva?

Cláudio Simões: Estando pela primeira vez nesta competição e jogando contra equipas mais experientes que andam nesta competição a mais tempo, vamos tentar fazer o melhor possível.
O objectivo passa por conseguirmos o apuramento para a segunda fase desta competição. Será difícil e no primeiro jogo não conseguimos um bom resultado mas por aquilo que fizemos acho que temos condições para lá chegar.
Temos agora dois jogos em casa para vencer, pelo menos vamos tentar e se conseguirmos ficará mais fácil, vamos ver.


3- Faça a sua antevisão do jogo entre Serpinense e CD Fátima?

Cláudio Simões: O jogo com o CD Fátima será mais um jogo difícil como todos até ao final desta competição, estamos num grupo com duas campeãs dos seus respectivos campeonatos. Vamos entrar em campo com o objectivo de ganhar. É importante uma vitória e vamos lutar por ela, respeito pela equipa adversária, concentração máxima e vontade de vencer para que o resultado final seja positivo.
Que seja mais um bom jogo de Futsal.

Sem comentários: