Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Antevisão Associação Louriçal x SL Benfica - Torneio Acreditar



Hoje teremos a antevisão do jogo que se vai realizar domingo com as equipas Louriçal e Benfica.
A antevisão foi redigida pela atleta  Soraia Silva (Louriçal) , Érica Pereira (Benfica) e pelo treinador Pedro Nobre (Benfica).

Soraia Silva

É com grande prazer que a equipa do Louriçal vai participar neste torneio. Vamos defrontar equipas da nossa parte do campeonato e uma da zona norte por isso espero uma boa tarde de futsal. 
Contudo, o resultado não é o mais importante mas sim o nosso contributo na divulgação da causa. Por isso convido desde já todos os que quiserem passar uma tarde diferente a irem até ao pavilhão, desfrutarem do espectáculo e a ajudar.
 

Érica Pereira
 Primeiro que tudo, em nome da equipa, agradeço o convite para participar na 8ª edição do "Acreditar". É sempre um prazer levar o nome Benfica e o nosso futsal a causas como esta. No que passa pelo o jogo em si o Benfica vai apresentar-se forte e com muita vontade de ganhar. Temos presentes quatro equipas do campeonato nacional e por isso esperamos tudo menos facilidades para quem quer sair vencedor, no entanto temos trabalhado de igual forma e sentimos que somos capazes, acreditamos que a concentração, entrega e qualidade de jogo nos vão trazer a vitória. Esperemos que o público compareça em massa no pavilhão para apoiar o bom futsal e a solidariedade que será o mais importante neste dia. O trabalho feito pela "Acreditar" merece todo o nosso apoio e é por isso que a presença e contributo de todos é importante!
Desejo boa sorte a todos os participantes!
Espero ansiosamente por este dia que, com certeza, se tornará numa recordação para a vida.

Treinador Pedro Nobre
Treinador Principal Seniores Femininas S.L.Benfica

E com muito prazer que a nossa equipa se deslocara a Coimbra, faz parte do nosso clube sermos solidários numa causa tao importante que infelizmente afeta muita gente. Para nos Benfica e bastante importante poder participar num torneio com mais 3 equipas de grande qualidade e numa altura de paragem bastante longa no campeonato e positivo, além disso como temos ausências na selecção nacional, será bom para ver como a equipa responde e servirá para testar outras soluções e um reforço acabado de chegar. Vamos como faz parte da nossa identidade, para tentar vencer, com grande humildade e respeito por todos os adversários, esperamos também como e obvio a presença dos nossos adeptos que nos acompanham sempre, será independentemente dos resultados um excelente domingo pois e um privilégio poder participar num evento de solidariedade ainda por cima com uma causa tao sensível como esta que infelizmente todos convivemos no dia a dia.










Em nome do blog ARCA - FUTSAL FEMININO EM COIMBRA queremos agradecer às atletas e aos treinadores por se terem encontrado disponíveis para a realização das respectivas antevisões, dando assim o seu contributo no que corresponde ao Torneio ACREDITAR.






Sem comentários: