Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

“As antevisões da jornada” -> Campeonato Distrital Divisão Honra - 11ª Jornada


Associação Granja do Ulmeiro Cdr vs AJEDC Tocha

Duelo interessante entre duas equipas da segunda metade da tabela e que se conhecem muitíssimo bem. Dentro das suas capacidades e limitações acho que são duas formações com alguns pontos em comum e, por isso, acredito num jogo muito disputado, com possibilidade de qualquer uma pontuar.

Lordemão FC vs NS Condeixa
Natural favoritismo para turma de Condeixa pelo notório crescimento que tem apresentado aliado aos bons resultados. O Lordemão também tem melhorado o seu nível exibicional mas ainda não venceu na competição. Creio que as visitantes acabarão por impor a sua qualidade e, assim, regressar ao rumo das vitórias.

AD Poiares vs AD Serpinense

O Serpinense visita o lanterna vermelha da prova e, dada a diferença entre as duas equipas, penso que as visitantes deverão ganhar com alguma naturalidade. Favoritismo total para a turma de Serpins.

GD Tabuense vs CF Santa Clara
Uma das partidas mais apetecíveis desta jornada. Defrontam-se dois adversários directos, sendo que ambos se encontram numa fase muito positiva da temporada. Depois da vitória frente ao candidato Lôgo de Deus, as santaclarenses vão entrar motivadíssimas, sabendo que, caso vençam, igualam o Tabuense na classificação. No entanto, as visitadas não vão querer deixar os seus créditos por mãos alheias e vão, com certeza, dar tudo para que os três pontos fiquem em Tábua. Pela qualidade das duas equipas penso que vai ser uma partida bem disputada onde quem for mais competente vencerá.

CD Ourentã vs CA Gândaras  
Favoritismo para as meninas de Cantanhede. O Ourentã é claramente superior e penso que não terá dificuldades em demonstrá-lo em campo e materializar o seu domínio em golos.

GSSDCR Miro vs Clube União 1919
Apesar do favoritismo das unionistas penso que o Miro vai ser um “osso duro de roer”. Se as visitadas forem uma equipa coesa e bem organizada podem criar bastantes dificuldades e contrariar o maior talento individual das visitantes. Ainda assim, acredito que a vitória acabará por sorrir ao União.

UD Lôgo de Deus/Sarieco vs ARCD Venda da Luísa

É o jogo grande desta ronda que coloca frente a frente o primeiro e segundo classificado. Não tenho dúvidas que as duas formações vão jogar para ganhar. A Venda, invicta até aqui, vai querer reforçar a sua liderança e o Lôgo de Deus, apenas com uma derrota sofrida, vai querer recuperar terreno e mostrar porque também é uma forte candidata ao Título. É inegável que as duas equipas possuem jogadoras de grande qualidade técnica individual num misto de talento e experiência. No entanto, atribuo ligeiro favoritismo às visitantes pelo percurso imaculado até então e por considerar que tem um leque de soluções mais vasto. Acredito num jogo equilibrado com as duas equipas a proporcionarem um bom espectáculo, dentro e fora da quadra.

Elaborado por: Rita Serra

Sem comentários: