Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

“As antevisões da jornada” -> Campeonato Distrital Divisão Honra - 14ª Jornada


20-12-2016

NS Condeixa vs CD Ourentã

O Condeixa vem de uma vitória moralizadora para a Taça de Portugal e procura neste jogo retomar o rumo da vitória contra um adversário teoricamente difícil. O Ourentã vem de uma série de vitórias e vai querer neste jogo dar continuação. 


UD Lôgo de Deus/Sarieco vs CA Gândaras

Penso que será um jogo com pouca história, tendo em conta a qualidade individual do Lôgo de Deus, em contraste com as enormes fragilidades apresentadas pela equipa visitante. As “zurritas” são obviamente favoritas.

Clube União 1919 vs CF Santa Clara

Depois de ter chegado ao segundo lugar acredito que esta partida vai oferecer mais dificuldades à turma santaclarense. O União, apesar dos contratempos e adversidades tem conseguido manter alguma regularidade e tem jogadoras capazes de criar alguns problemas às visitantes. Ainda assim o favoritismo recai para o Santa Clara pela sua maior experiência, e claro, pela excelente qualidade do seu plantel.

Lordemão FC vs AD Serpinense

Não creio que aconteça também nenhuma surpresa nesta partida. São equipas com argumentos e objectivos distintos na prova. Favoristimo total para o Serpinense.

GD Tabuense vs AJEDC Tocha

O Tocha tem claramente vindo a melhorar a sua performance e a recuperar lugares na classificação mas creio que não será ainda suficiente para contrariar o favoritismo e a qualidade da equipa da casa.

 AD Poiares vs Associação Granja do Ulmeiro Cdr
Jogo interessante para as contas da segunda metade da tabela. Penso que vai ser um jogo bastante repartido dentro das limitações de cada uma das equipas. Será uma boa oportunidade para a turma ulmeirense regressar finalmente às vitórias e para o Poiares a possibilidade de alcançar o segundo triunfo no campeonato.

GSSDCR Miro vs ARCD Venda da Luísa


O Miro tem dado trabalho às equipas consideradas teóricamente mais fortes e na última jornada vendeu cara a derrota frente ao experiente Santa Clara. Penso que a atitude irá manter-se nesta recepção ao líder mas será difícil ao Miro retirar algo do jogo. A Venda da Luísa continua bem focada no seu objectivo e não vai com certeza facilitar. Favoritismo natural para as visitantes.

Elaborado por: Rita Serra / ARCA

Sem comentários: