Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

“As antevisões da jornada” -> Campeonato Distrital Divisão Honra - 16ª Jornada

NS Condeixa vs ARCD Venda da Luísa

É mais um duro desafio para as meninas do Núcleo que recebem as líderes invictas do campeonato. Apesar do excelente trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelas anfitriãs penso que existem ainda grandes e naturais diferenças entre as duas equipas.
A Venda da Luísa é obviamente favorita.


GSSDCR Miro vs AJEDC Tocha

Acho que vai ser um jogo interessante e bastante dividido.
O Tocha vem de uma vitória inequívoca frente ao Lordemão e claramente está mais forte do que na primeira volta. Por sua vez o Miro tem deixado uma óptima imagem da sua evolução e tem sido um “quebra cabeças” para alguns adversários teoricamente mais fortes. Apesar do equilíbrio atribuo algum favoritismo à formação caseira, que em caso de vitória ultrapassa o Tocha na classificação.

GD Tabuense vs Associação Granja do Ulmeiro Cdr

Penso que o Tabuense vencerá com alguma tranquilidade, tendo em conta a valia das duas equipas e o que ambas têm demonstrado nesta competição.

Lordemão FC vs CA Gândaras

Jogo entre duas formações que têm claramente revelado algumas debilidades e limitações e que estão nesta altura separadas por apenas um ponto. Acredito que neste encontro as duas equipas podem ombrear e qualquer uma delas pode alcançar os três pontos.
UD Lôgo de Deus/Sarieco vs AD Poiares 

Creio que será um jogo acessível para as visitadas que podem até aproveitar uma eventual “escorregadela” do Ourentã e subir à quarta posição da tabela.
Natural favoritismo para as “zurritas”.

Clube União 1919 vs AD Serpinense 

É uma partida que pode trazer alguns problemas à equipa de Serpins.
Tem sido um campo difícil para a maioria das visitantes e penso que as jovens da casa têm qualidade para provocar alguns estragos. No entanto o favoritismo recai totalmente no Serpinense pois tem um plantel mais forte, com mais soluções, o que lhe poderá permitir fazer uma melhor gestão dos momentos do jogo.

CD Ourentã vs CF Santa Clara

É o encontro mais aguardado da jornada e um grande desafio para as duas equipas.
Por um lado um Santa Clara que pretende cimentar a segunda posição e, por um outro, um Ourentã que, em caso de vitória, iguala precisamente as santaclarenses na classificação. À semelhança da primeira volta acredito que será um jogo muito equilibrado e emotivo, com duas equipas a lutarem pelos três pontos e a poder proporcionar um bom espectáculo aos amantes da modalidade.


Elaborado por: Rita Serra

Sem comentários: