Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

“As antevisões da jornada” -> Campeonato Distrital Divisão Honra - 17ª Jornada

17H

AJEDC Tocha vs Clube União 1919
É mais um confronto directo que me suscita alguma curiosidade. Apesar de atribuir algum favoritismo às visitantes pela sua qualidade individual, penso que vai ser um jogo extremamente difícil para as mesmas. O Tocha está claramente num nível mais próximo a que nos habituou e é sempre um adversário complicado, principalmente dentro de portas.
Ainda assim aposto numa vitória sofrida das unionistas.

CD Ourentã vs UD Lôgo de Deus/Sarieco
Perspectiva-se mais um belo desafio de futsal.
Dois adversários directos que têm legítimas ambições na prova e que claramente apresentam argumentos para vencer o jogo. Penso que a equipa do Ourentã vai estar bastante motivada, pois sabe que em caso de vitória ultrapassará as “zurritas” na classificação. Mas não vai ter tarefa fácil.
Jogo equilibrado e de vencedor incerto.

18H

ARCD Venda da Luísa vs CF Santa Clara
Jogo grande da jornada que opõe o primeiro e o terceiro classificados.
São duas equipas recheadas de qualidade e talento e que, com certeza, vão proporcionar um bom espectáculo. Favoritismo natural para a turma caseira por tudo o que tem feito até então e porque de facto possui um leque mais vasto de soluções. A disponibilidade física pode ser um factor influente para o desfecho da partida.

AD Poiares vs GD Tabuense
Duas equipas com percursos bem diferentes na prova.
Admito que as visitantes possam sentir algumas dificuldades iniciais mas creio que acabarão por vencer de uma forma natural.

CA Gândaras vs GSSDCR Miro
Jogo importante para as duas equipas que também se encontram separadas por dois pontos na tabela. Apesar do Gândaras estar na frente, penso que nesta altura da época o Miro está mais forte. Embora com muitas dificuldades acredito que as visitantes vão arrecadar os três pontos.

19H

AD Serpinense vs NS Condeixa
A turma de Serpins tem mostrado boas credenciais e provado em campo porque é uma das grandes equipas do campeonato. Nesta ronda recebem a sempre abnegada equipa do Núcleo e creio que com menor ou maior dificuldade vão alcançar mais uma vitória e manter a segunda posição.

Associação Granja do Ulmeiro Cdr vs Lordemão FC
Esta jornada reserva-nos alguns confrontos interessantes e que me parecem que vão ser bastante disputados e este é um deles. Duas formações do fundo da tabela separadas apenas por dois pontos e que obviamente vão querer vencer. Penso que vai ser um jogo equilibrado tendo em conta os argumentos de ambas. Atribuo algum favoritismo à Granja pelo factor casa.


Elaborado por: Rita Serra

Sem comentários: