Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

3ª Jornada - Divisão de Honra -> Futsal Feminino


05-10-2013

18:00   AJED Tocha 4 - 1 SC Ribeirense 
Golos Tocha: Juka (2) , Patty , Inês
Golo Ribeira: Isa

18:00  Granja Ulmeiro 2  - GD Tabuense 7
Golos Granja: Inês Vitória , Maria Morais
Golos Tabuense: Jacinta (3) , Susana (2) , Inês Lopes (2)

16:00  UC  Chelo 3-0 Académica Coimbra / SF 
                   Falta de Comparência

21:00  GR Casal 0-24 AD  Serpinense  (Adiado) -> 22-10-2013 às 21H
Serpinense: Diana (7) , Lili Carvalho (4) , Mafalda (3) , Liane (3) , Cristina (3) , Beatriz (2) , Susana , Auto-Golo

15:00  SC Conimbricense 1-8 AC  Vilarinho  
Golo Conimbricense: Cândida
Golos Vilarinho:  Claudia (4) , Andreia (2) , Paula , Tifani

18:00 CA Gandaras 0CF Santa Clara 13
Golos Santa Clara: Camila (6) , Lia (2) , Joana , Estrela , Mariana S , Sandra Oliveira , Sandra Miranda


Folga: CDR Penelense









7 comentários:

Anónimo disse...

mas o que se passa com o casal outro jogo adiado ? as equipas até estão a ser muito amigas se não já eram menos 9 pontos .

Anónimo disse...

isa .. ribeirense marcou

Anónimo disse...

Granja Ulmeiro golos: Inês vitoria e maria morais

Anónimo disse...

A académica não estava presente à hora do jogo, portanto é considerado falta de comparência, porque a hora marcada para todos os jogos é as 16h e caso algum clube que jogue em casa queira alterar a hora desse jogo das 16h para outro horário, ai sim esse clube tem que pedir alteração e o seu adversário informado dessa alteração. Não foi o caso, logo é falta de comparência da Académica.

Anónimo disse...

parece que andam por ai muitas pessoas interessadas com o que se passa com o casal, mas para essas pessoas eu digo com o casal esta tudo bem, sim adiaram as três primeiras jornadas não vejo qual o problema e em relação ao resto deixem de se importar com o GRUPO RECREATIVO DO CASAL, que esta quinta feira já vai começar a fazer os jogos que adiou esta informação e para os que se andam a importar com o casal para mais esclarecimentos falem directamente com a direcção e deixem de andar a comentar sobre o casal e outros clubes
o grc

Anónimo disse...

peço desculpa a alguém do casal se ofendi .mas vir dizer que não ve problema nenhum em adiar os 3 primeiros jogos. também não é normal,mas ainda bem para todos que vão começar se naõ já não havia datas para os jogos em atraso.BOM COMEÇO CASAL

Anónimo disse...

Anónimo disse...
"A académica não estava presente à hora do jogo, portanto é considerado falta de comparência, porque a hora marcada para todos os jogos é as 16h e caso algum clube que jogue em casa queira alterar a hora desse jogo das 16h para outro horário, ai sim esse clube tem que pedir alteração e o seu adversário informado dessa alteração. Não foi o caso, logo é falta de comparência da Académica."

7 de Outubro de 2013 às 00:46


Treinador Académica Futsal:

O jogo estava calendarizado para as 18h00, no entanto, essa hora foi alterada, mas a direção da Académica não foi devidamente informada dessa modificação. Chegámos atrasados ao jogo, e não nos foi permitido realizá-lo. Agora, penso que o "Sr." Anónimo, que nem coragem para se identificar tem, não é a pessoa responsável pela tomada de decisão nestes casos específicos, não entendo então, por que vem escrever coisas em blogs de consulta pública, que não sabe se são verdade e sem ter conhecimento das mesmas. É bom que passe a existir um certo cuidado, nas palavras proferidas em locais públicos, principalmente quando não se sabe do que se está a falar.