Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Equipas para a nova época desportiva 2014-2015


Com vista a melhorar e a investir na veracidade deste post o Blog agradece a quem tenha informações sobre estas equipas e possíveis novas que entre em contato com o mesmo através de mensagem privada.


Permanecem
CD Ourentã (Campeonato Nacional)
AD Serpinense
CF Santa Clara
AC Vilarinho
Académica/ SF
AJED Tocha
GD Tabuense
Granja Ulmeiro
CA Gândaras
CDR Penelense

Entradas
Centro Social São João
Miro
AD Poiares

Saídas
SC Ribeirense
GR Casal
UP Chelo
SC Conimbricense

2 comentários:

Anónimo disse...

desculpem é sempre bom termos mais eqquipas no nosso campeonato . mas tambem acho que que a qualidade sera sempra a mesma .na minha opinião há varios citios onde vária equipas se podiam unir e ai sim poderem lutar por algo mais qual é o intresse em ter 1 equipa para ser sempre goleada muitas vezes sem ter jogadoras . Quando com a união podiam lutar por outros resultados . sei que é dificil mas só assim conseguiremos ter melhores equipas . e outra competividade para podermos chegar aos nacionais. isto é só 1 opinião

Anónimo disse...

muitas equipas sim senhor algumas com dificuldades para arrenjar jogadoras .Porque quantidade e haver o bom senso de algumas se juntarem e formarem verdadeiras equipas e competitivas o suficiente para termos 1 campeonato com equipas mais equelibradas.E deixar de haver goleadas de numeros exagerados . pensem nisso pois seria bastante importante 1amante da modalidade jorge p.