Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Taça de Portugal 4ª Eliminatória - Antevisões

                                               ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

16H Santa Clara (AF Ponta Delgada) vs CD Ourentã

Treinador José Freitas
Estar na quarta eliminatória da Taça de Portugal é um sonho tornado realidade, mas à medida que vamos ultrapassando etapas esse sonho aumenta e já só pensamos em passar à fase seguinte. Estamos conscientes que o grau de dificuldade é maior e que, teoricamente, o Ourentã é favorito pois disputa a primeira divisão do Campeonato Nacional ao passo que nós estamos a disputar o campeonato de ilha, que este ano, está menos competitivo, no entanto não nos refugiamos em favoritismos e acreditamos no nosso valor.
Vamos entrar em campo de igual para igual, cientes de que estamos num bom nível tanto técnica como tacticamente e tudo faremos para levar o nome do Clube Desportivo Santa Clara e dos Açores o mais longe possível mas sempre com os pés assentes na terra e sabendo que chegar até aqui já é um feito assinalável e importante para a modalidade nesta ilha.

Joana Filipa
Esperamos um jogo bastante difícil contra uma equipa que tem vindo a ter resultados positivos, num jogo a eliminar são os pequenos erros que vão fazer toda a diferença.
Tanto elas como nós queremos demonstrar o nosso valor e a nossa qualidade para continuar na prova.
Não realizamos o campeonato que objectivamos, mas estamos motivadas para começar bem naTtaça e como diz o nosso grito "Unidas prá Vitória ... CDO CDO CDO"

André Sá (Treinador-Adjunto)
Encaramos este jogo com alguma expetativa, primeiro por ser um jogo onde desconhecemos de todo a equipa adversária e segundo por ser o jogo fora de portas mais longe da história do CDO. Sabemos que esta equipa já eliminou uma equipa dos lugares cimeiros do distrital de Coimbra, bem como o 1o classificado do distrital lisboeta, daí a nossa expetativa em relação ao adversário.
Sendo nós uma equipa do Campeonato Nacional, temos que assumir o favoritismo, mas mesmo assim vestir o "fato de macaco" e respeitar o nosso adversário, que por se encontrar nesta fase da prova mostra que tem valor.
Esperasse que o CDO dê um pontapé na crise de resultados e que comesse aqui um CDO cheio de vontade de mostrar todo o seu valor. Esta viagem também irá ajudar à união de grupo para assim conseguirmos o nosso principal objetivo, que é conseguir a manutenção no escalão máximo da modalidade.

Sem comentários: