Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

“As antevisões da jornada” -> Campeonato Distrital Divisão Honra - 18ª Jornada

16H

 NS Condeixa vs AJEDC Tocha

Penso que vai ser um jogo bastante equilibrado e competitivo. Acho que as duas equipas estão nesta altura mais fortes e mais maduras do que na primeira volta e creio que qualquer uma pode conseguir a vitória. Atribuo ligeiro favoritismo às comandadas de Arlindo Matos pelo factor casa.

Clube União 1919 vs CA Gândaras

É mais um enorme desafio para as duas equipas que vêm de duas vitórias sofridas mas sempre moralizadoras. Penso que as atletas do União têm maior qualidade individual mas a garra das visitantes pode ser um obstáculo duro de ultrapassar. Aposto numa vitória das visitadas mas admito que o Gândaras possa surpreender.

GD Tabuense vs UD Lôgo de Deus/Sarieco
Jogo muito interessante e que aguardo com expectativa. O Lôgo de Deus não tem vencido os últimos confrontos directos e o Tabuense, jogando em casa, pode tirar partido de alguma fragilidade mental das visitantes, e assim, ultrapassá-las na classificação. No entanto, o Lôgo de Deus já provou que tem qualidade e argumentos para vencer e por isso creio que vamos ter aqui uma partida muito disputada e emotiva. Jogo de tripla.

17H

 AD Poiares vs Lordemão FC

Jogo entre os dois últimos classificados que se encontram separados por dois pontos. Á semelhança do jogo da primeira volta, acho que, vai ser um jogo emocionante onde as duas equipais tudo farão para vencer e fugir à última posição da tabela. Na minha opinião as duas formações têm hipótese de alcançar a vitória.


CF Santa Clara vs AD Serpinense

É mais um grande duelo onde a equipa caseira, em caso de vitória, alcança as visitantes na classificação. É evidente que as duas formações têm muita qualidade e por isso prevejo uma partida bastante equilibrada. Acho que o Serpinense tem um leque de soluções mais vasto mas o Santa Clara é uma equipa extremamente solidária e difícil de bater no seu campo. Qualquer uma das equipas pode sair vencedora.


18H

ARCD Venda da Luísa vs CD Ourentã

Bom jogo em perspectiva. A Venda da Luísa é sem dúvida favorita pela caminhada imaculada que tem feito até aqui. No entanto, à semelhança da primeira volta creio que pode encontrar muitas dificuldades para levar de vencido este Ourentã. É um jogo de características especiais, com uma carga emocional bastante forte e onde as equipas vão entrar muito motivadas e focadas na vitória.


GSSDCR Miro vs Associação Granja do Ulmeiro Cdr

Duelo muito interessante entre dois adversários directos da segunda metade da tabela. Apesar da derrota frente ao Gândaras na última ronda creio que o Miro vai entrar motivado e tem condições para dar uma resposta positiva neste jogo. A Granja vem de uma vitória importante e também tem argumentos para bater a equipa da casa. Penso que vai ser um jogo equilibrado onde quem for mais competente e eficaz vencerá.

Elaborado por: Rita Serra

Sem comentários: