Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Antevisão à partida CD Ourentã vs ARCD Venda da Luísa -> Taça de Honra




Sofia Ferreira (Treinadora)


Sábado começa oficialmente a época desportiva para o CD Ourentã com a presença na Taça de Honra. Iremos disputar um lugar na final frente à equipa da Venda da Luísa, equipa essa que teve um desempenho quase perfeito na época anterior e, como tal, antevê-se um jogo muito competitivo e disputado até ao último segundo. O CD Ourentã irá jogar olhos nos olhos com a recente promovida ao campeonato nacional, colocando em prática tudo o que tem vindo a trabalhar neste pré-época. Agradecemos desde já o apoio dos presentes no pavilhão, prometendo compromisso e entrega a esta modalidade.



Lara Machado (Diretora da Equipa)

Depois de um ano em grande, a ARCD Venda da Luísa vai fazer de tudo para alcançar mais um Troféu. Desta feita, a Taça de Honra. Para que isso aconteça, teremos de enfrentar primeiramente, a complicadíssima equipa do Ourentã. Temos consciência que, dado o campeonato anterior e os resultados (sempre vitoriosos) contra esta equipa, podemos e seremos tidos como os “favoritos”. No entanto, não é de favoritismo que se fazem os resultados. Estamos convictos que será um jogo altamente competitivo, onde cada equipa vai querer lutar com tudo o que pode pra alcançar a tão desejada Taça. O Ourentã, é notoriamente uma equipa modificada e reforçada, com uma nova voz de comando, com grande qualidade e, se já no ano transato o era, este ano afirma-se ainda mais como uma equipa complicada de se debater. Por estas razões, não esperamos a diferença de golos registada no último jogo (onde ganhamos a Supertaça de Coimbra por 6 a 1).
Aproveitamos desde já para desejar boa sorte para as restantes 3 equipas envolvidas na prova. Gostávamos também de ver as bancadas bem compostas para que cada vez mais se mostre que o Futsal Feminino é uma boa aposta e para que todas atletas se sintam em casa.

Obrigada ao blog pelo empenho e constante informação e divulgação do Futsal.

Sem comentários: