Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Taça Distrital 1ª Eliminatória -> União de Coimbra vs Lordemão FC (Antevisão)




José Rosa (Treinador-Adjunto)


Para a 1ª Eliminatória da Taça Distrital ditou o sorteio que o Clube União 1919 receba o Lordemão FC, uma das equipas que já defrontamos neste início de campeonato.
Para este jogo devemos esquecer por completo o resultado alcançado anteriormente, estar conscientes de que dificilmente ele vai voltar a acontecer ao longo da época, e de que o nosso adversário de certeza que vai querer corrigir algumas situações que lhe correram menos bem nesse encontro.
Vai ser um jogo difícil, como todos os outros. Apenas uma atitude correta, com bastante respeito pelo adversário, entrega, entreajuda, esforço e concentração em todos os processos ofensivos e defensivos do nosso modelo de jogo pode vir a tornar o jogo mais fácil. Só assim poderemos ultrapassar este adversário, e espero que sim dado que acredito na qualidade de todas as nossas atletas. Não só neste mas em todos os jogos, pois o União tem por objectivo chegar o mais longe possível em todas as competições em que está inserido.
Aproveito para deixar uma mensagem de boa sorte a todas as equipas do distrito que vão participar na Taça de Portugal.
Um por todos, e todos por um! União! União! União!!!



Isabella Ferreira (Atleta)


Dia 1 de Novembro realizámos​ a primeira eliminatória para a Taça Distrital. Calhou-nos em sorteio a equipa do Lordemão. Apesar de já temos defrontado a equipa esta época na qual saímos vencedoras com uma grande margem de golos, vamos encarar o jogo com seriedade e um grande respeito pelo adversário. Sabemos que é uma eliminatória e que a equipa do Lordemão nos causará dificuldades. Apesar do infortúnio nos ter batido a porta nos dois últimos jogos, acreditamos que temos todas as condições pelo trabalho desenvolvido pela nossa equipa para passar á segunda eliminatória. Queria deixar um apelo aos nossos adeptos e simpatizantes que uma vez mais nos venham apoiar pois a força que nos transmitem é fundamental.

Por último deixar também uma palavra especial a Arca, por todo o trabalho desenvolvido em prol do Futsal Feminino de Coimbra.





Ricardo Reis (Treinador)


Em primeiro lugar quero dar os parabéns ao Blog pela divulgação do Futsal Feminino em Coimbra e agradecer a oportunidade que me deu de fazer uma breve análise ao jogo.
Em relação ao jogo em si, vamos defrontar novamente a equipa do União de Coimbra, mas desta vez para a Taça Distrital. Espero um jogo completamente diferente do 1º, pois temos vindo a trabalhar bem e a formar uma equipa equilibrada com muitas atletas que anteriormente não jogavam.
Pela frente vamos ter uma equipa forte, e com grandes valores individuais, mas queremos mostrar uma nova face, e corrigir os erros cometidos nos jogos passados. Com espírito de sacrifício e com entrega de todas as atletas iremos evoluir ainda mais e podemos ter algo a dizer nesta partida.

Contudo o favoritismo estará claramente no lado contrário..

Joana Semedo (Atleta)

Antes de mais queria agradecer este convite para a realização da antevisão do jogo da Taça Distrital.
Na minha perspectiva vai ser um jogo complicado para nós mas com algum espírito de sacrifício e entrega vamos conseguir tirar algo positivo. O Lordemão vai-se encontrar novamente com a equipa da União e tal como no primeiro jogo o favoritismo está claramente do lado do adversário que tem jogadoras experientes e tecnicamente evoluídas. Vamos tentar obter o resultado mais positivo possível e de alguma forma mostrar que o resultado que sofremos no primeiro jogo não se vai repetir.
O Lordemão tem jogadoras novas que pouco ou nada jogaram em épocas transactas, mas que a cada jogo vão evoluindo e aprendendo a entrar no ritmo competitivo

Sem comentários: