Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Taça de Portugal 4ª Eliminatória 2017/2018 - Antevisão -> EDC Gondomar vs ARCD Venda da Luísa





Carlos Pestana (Treinador)



Poder disputar a Taça de Portugal, por si só, já é uma prova motivacional para qualquer plantel e treinador que preze o futsal  e todo  o ambiente envolvente. 
Na época transata a equipa não foi além da 2ª Eliminatória da prova rainha. Esta época, iniciar a competição, na 4ª Eliminatória, é de um grau satisfatório elevadíssimo.
Ditou o sorteio, que eliminatória será disputada com a EDC Gondomar, equipa que milita tal como a ARCD Venda da Luísa no Campeonato Nacional, mas em Zonas opostas... Não podemos falar do que não conhecemos e a realidade é essa, esperamos um jogo difícil, com competitividade e muita ambição para ambas as partes, o adversário manteve-se na luta pelo apuramento de campeão, até à última jornada da 1ª Fase, apesar de neste momento disputar a fase de manutenção da zona norte, mas o seu percurso até então e historial, demonstra o seu valor e a sua qualidade.
Vamos a Rio Tinto, com o objetivo fulcral de passar à próxima eliminatória, se tal não vier a acontecer, que seja sobretudo uma excelente partida de futsal feminino , que ambas as equipas disfrutem.

Catarina Salomé “Pisca” (Atleta)


A taça de Portugal é por si só uma competição importante por ser a prova rainha com muita tradição Nacional. É uma prova onde todas as equipas querem fazer um brilharete e tentar chegar á Final-Four.
O Gondomar é uma equipa extremamente experiente e competitiva, em termos de competições nacionais e deste nível e por isso acaba por ter o favoritismo do jogo.
Sabemos que vai ser um jogo extramente difícil para a nossa equipa em ano de estreia no campeonato nacional e na prova rainha mas vamos jogar o jogo pelo jogo e tentar fazer um brilharete.

Sem comentários: