Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

16ª Jornada - Divisão de Honra -> Futsal Feminino




28-12-2013


16:00 GD Tabuense 3-2 Granja Ulmeiro
Golos Tabuense: Jacinta , Constança , Auto-Golo
Golos Granja: Patrícia Vitória , Rita Ramos

16:00 SC Ribeirense 1-4 AJED Tocha 
Golo Ribeira: Dalila
Golos Tocha: Inês (2) , Ana Luísa , Juka

16:00 AD  Serpinense 3-0 GR Casal
Falta de Comparência: Casal

18:00 CF Santa Clara  6-0 CA Gândaras 
Golos Santa Clara:  Joana (3) , Lia (2) , Mariana R

19:00 Académica Coimbra / SF 1-1  UC  Chelo 
Golo Académica: Jéssica
Golo Chelo: Soraia

02-02-2014

16:00 AC Vilarinho 4-2 SC Conimbricense 
Marcadoras Vilarinho: Tifani , Vanessa , Rute , Marisa
Marcadoras Conimbricense: Olga , Ana Castro

Folga:   CDR Penelense 

















10 comentários:

Anónimo disse...

grande jogo entre academica e chelo! parabens as meninas do chelo, estiveram muito bem!

Anónimo disse...

A académica a sofrer mais m desair com o pavilhao bem composto...mais uma vez o peso do nome da academica a tar em destaqe com um golo mal anulado para a eqipa do chelo que saia do Jorge Anginho com os tres pontos!uma vergonha

Anónimo disse...

O pavilhão estava com muito pouca assistência, infelizmente para a modalidade, principalmente para o Futsal Feminino. É verdade, a Académica acaba de empatar num jogo em que foi muito superior à equipa adversária, foi inacreditável a falta de sorte nas inúmeras situações de finalização criou durante toda a partida (baliza aberta, 1x0, etc...), para além de que há pelo menos uma situação de mão na bola na área adversária, que não foi sinalizada pela equipa de arbitragem. Quero no entanto dar os parabéns à equipa do Chelo, por ter vindo disputar o jogo sem medo contra nós, e pela forma inteligente, de através de contra-ataques e jogando no erro, ter conseguido um bom resultado em nossa casa. A Académica, por culpa própria, perde 2 pontos, mas não deixa de ter mérito pelo Futsal que apresenta, pela vontade de vencer que tem em todos os jogos, e pelos resultados que tem obtido neste seu primeiro ano, mantendo-se próximo de equipas, essas sim, autodenominadas de "grandes" candidatas ao título, e essas é que já tiveram alguns desaires que as têm afastado desse seu objetivo. A Académica não é beneficiada pela arbitragem tal como alguns tentam dar a entender desde o início da época, fico dececionado pela tremenda falta de respeito pelo nosso trabalho e dedicação à modalidade, tantas vezes partindo de "colegas" treinadores, que se preocupam mais connosco do que com a sua própria equipa.

Treinador da Académica

Anónimo disse...

é só uma pergunta se o campeonato acabar empatado qual é o fator de desempate?

Anónimo disse...

Os critérios de desempate são:

- Confronto directo
- Número de golos marcados
- Número de golos sofridos

azevedo disse...

realmente o pavilhao de composto n tinha nada, de todos os jogos que vi da académica a falta de assistencia e de apoio a equipa é notavel!em relaçao ao jogo na minha opiniao a abordagem feita pelo treinador está correcta mas tb digo que o primeiro golo marcado pela equipa do chelo é limpo a bola toca no pé da Jessica.Caro treinador da académica sei que está no futsal de coimbra a pouco tempo mas uma coisa eu lhe digo o nome ACADEMICA tem mt peso e quer se queira ou nao o beneficio em certas situaçoes acaba por ser dado...deixe de se sentir perseguido pq acredite que treinador nesse jogo so la estava um e ele n se ia dar ao trabalho de fazer este tipo de comentários e logo em anonimo.
Pessoa mt direta para se manifestar assim mas voce com o tempo vai conhecendo melhor as pessoas do meio...bom campeonato!

Anónimo disse...

o golo anulado à equipa do chelo é uma vergonha, a bola toca numa jogadora da academica.
é uma vergonha a arbitragem de alguns arbitros que prejudicam o trabalho que as equipas desenvolvem ao longo da semana...

Anónimo disse...

Chicotada psicológica no Ourentã.

Anónimo disse...

Confirma-se o que o anónimo disse.
Quem assume o cargo de treinador será o Paulo Sá e a Carla Loureiro passando o antigo treinador a Director Desportivo.

Filipe disse...

A ser verdade, dou os parabéns à aposta que fizeram.
Apostar num jovem com imenso valor, que apesar de jovem consegue disciplinar uma equipa, que neste momento é o que o Ourentã precisa.
Tenho acompanhado o seu percurso desde os tempos do Santa Clara, onde também desempenhei a função de adjunto dele, como treinador de guarda-redes, sem duvida que é o melhor do distrito e como treinador tem vindo a ter uma evolução de ano para ano e penso ser esta uma boa altura para ele abraçar um projeto desta envergadura.
É excelente em relações humanas e tem como lema respeitar e ser respeitado, penso que a exigencia a nível de trabalho vai trazer bons resultados à equipa do Ourentã.
Desejo a maior sorte a este meu amigo e que consiga manter o Ourentã entre as melhores equipas de Portugal.