Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quinta-feira, 5 de março de 2015

Antevisão AD Serpinense vs CF Santa Clara por parte do treinador Cláudio Simões (Serpinense) e atleta Liliana Carvalho (Serpinense) ; por parte da atleta por parte do treinador Luís Nuno (Santa Clara) e da atleta Mariana Gandarez (Santa Clara)

 Treinador Cláudio Simões (Serpinense) 
Em relação há Supertaça vamos jogar contra o mesmo adversário e sabemos que não há jogos iguais, o Santa Clara é uma equipa forte com boas praticantes e certamente entrarão em campo com o objetivo de vencer.
O Serpinense está decidido em também levar este troféu para casa, e para isso iremos jogar para vencer, sem medo mas com todo o respeito que o Santa Clara nos merece, tentaremos fazer o nosso jogo e chegar há vitória e continuar a fazer história para este clube.
Espero também que seja mais um grande jogo e mostrar que em Coimbra se joga bom futsal feminino.


Liliana Carvalho  (Serpinense) 
Relativamente ao próximo jogo, a Supertaça, frente ao Santa Clara, espero um jogo muito positivo, bem disputado, com bom futsal, e muito respeito entre as duas equipas. Sabemos que vamos encontrar uma equipa forte, que pretende fazer um bom jogo e vai fazer de tudo para conseguir a vitória. Vamos respeitar ao máximo o nosso adversário e trabalhar em equipa para alcançarmos o nosso objectivo, ganhar o jogo. Apesar de ser um jogo difícil, vamos fazer de tudo para revalidar o título ganho na época passada.



Treinador Luís Nuno (Santa Clara) 
O Serpinense é uma equipa com qualidade e muito motivada pelo êxito. Sabemos que é possível ganhar se estivermos ao nosso melhor nível. Esperamos que seja um bom jogo de futsal.

Mariana Gandarez (Santa Clara)
Vamos novamente defrontar o Serpinense na Supertaça, uma equipa que está a fazer uma época fantástica: ganhou pela segunda vez consecutiva o campeonato e recentemente a Taça Distrital, neste momento com a motivação em alta, dando mostras do seu potencial. Contudo, vamos encarar este jogo sempre com a mesma ambição, determinação e garra, sendo para mais uma final muito apetitosa para ambos os clubes que disputam pela segunda vez esta final. Espero acima de tudo que seja um jogo bem disputado, prática de um bom futsal e que ganhe o justo vencedor.

Sem comentários: