Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

domingo, 1 de março de 2015

Campeã Taça Distrital AFC - AD Serpinense




Fonte: Tiago Adelino
O Blog felicita a equipa de futsal feminino da AD Serpinense pela conquista da Taça AF.Coimbra.


Declarações do Treinador Cláudio Simões e da sub-capitã Diana Silva depois de conquistar a Taça Distrital ao serviço da AD Serpinense


Treinador Cláudio Simões
A conquista da Taça Distrital foi mais um objetivo comprido.
Quem foi assistir ao jogo penso que presenciou a um bom espetáculo, com as duas equipas a jogar bom futsal e a querer levar a taça para casa.

No entanto acho que o Serpinense foi um justo vencedor por aquilo que fez durante o jogo, sendo uma equipa concentrada e sabendo o que era preciso fazer para chegar à vitória. 


Diana Silva (sub-capitã)
A taça distrital, um feito que nos ficou atravessado desde a época passada, aquando o Santa Clara nos vence, com alguma sorte e, claro mérito também, pelo simples resultado de 3-2, e que desde então um dos nossos grandes objectivos era mesmo conquistar a taça novamente. E assim foi, ganhámos! Sonhámos, acreditámos, jogámos e mostrámos que não somos BICAMPEÃS por acaso... Foi com toda a dedicação e garra, união e trabalho de equipa que conquistamos esta taça. Felicito desde já o Santa Clara, pelo bom jogo concretizado, sem qualquer falta de fair-play, pois dou muito valor a um jogo em que duas equipas lutam pelo mesmo sonho/objectivo, respeitando-se, e mostrando aos adeptos um excelente jogo de futsal. Estamos muito contentes com a dobradinha, pois trabalhámos para isso, lutámos para isso e demos o nosso melhor..o mesmo se sucederá na supertaça.. tentaremos alcançar a vitória, sabendo que não irá ser fácil, aliás nunca é! Cumprimentos e... Bem haja a todos.

Sem comentários: