Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

terça-feira, 24 de março de 2015

Antevisão Sporting CP vs CD Ourentã por parte do treinador Filipe Carneiro (Sporting) e da atleta Catarina Câncels (Sporting) ; por parte da atleta Catarina Salomé (Ourentã)


Treinador Filipe Carneiro (Sporting)
Esperamos um jogo muito complicado com Ourentã uma equipa que milita na divisão máxima do futsal feminino no nacional habituada a jogos com um nível de intensidade de jogo acima do que se pratica na nossa divisão, mas nós estamos a trabalhar bem tentando também aumentar a nossa intensidade, na eliminatória anterior também jogamos com uma equipa muito forte também do nacional os Restauradores Avintenses e conseguimos jogar de igual para igual em que nos sorrio a vitória e nesta eliminatória vamos tentar jogar com a mesma atitude com muita concentração sabendo nós que somos o Sporting mas todo o favoritismo esta do lado do Ourentã por tudo que referi anteriormente. É uma competição em que pusemos como objectivo superar o trajecto que tivemos ano transacto em que fomos eliminados nos quartos-de-final e queremos muito estar presente na final four.

Espero que seja um bom jogo e uma boa propaganda para o futsal feminino.

Catarina Câncels  (Sporting)
Esperamos acima de tudo que seja um bom espetáculo de futsal. É sem dúvida um jogo pelo qual estamos ansiosas de disputar, não só pela competitividade do mesmo como também pelo facto de nos poder dar acesso a final four da Taça de Portugal, um dos objetivos que estipulamos no início da época desportiva. Contudo estamos cientes das dificuldades que vamos encontrar neste jogo, o Ourentã encontra-se a disputar um campeonato numa divisão acima da nossa, e decerto que partem em vantagem, não só pela qualidade que revelam como também dado os índices e nível competitivo que apresentam.


Catarina Salomé (Ourentã)
O jogo da taça de Portugal será um jogo muito importante para as duas equipas, pois ambas querem chegar à final four.
Sabemos que vai ser um jogo difícil e muito equilibrado pela qualidade das duas equipas. Espera-se um excelente jogo de futsal !

Sem comentários: