Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

domingo, 19 de maio de 2013

AC Vilarinho é a equipa Campeã da Prova Extraordinária


No primeiro ano que se realizou esta prova, a equipa vencedora ,também  uma estreante neste campeonato, venceu esta prova sem conhecer o sabor da derrota ao vencer as seis partidas realizadas.

Em nome do blog damos os parabéns a esta equipa pela conquista do seu primeiro troféu e ter sido a primeira a levantar num ano que tem sido de sonho.



2 comentários:

Rui Ferreira disse...

Muito obrigado

Anónimo disse...

Gostaria de dar os parabens a esta magnifica equipa de futsal feminino, muito bem orientada pelo Rui, Julio e o Tico, que conseguiram com o seu saber e a sua experiência por a ACV a jogar um futsal espectacular, com um espirito totalmente de ataque, sem duvida nenhuma o melhor futsal do campeonato. Não se esqueçam que muitas vezes no 5 base estiveram três atletas juvenis, tacticamente com muito ainda para evoluir. Os meus parabens tambem a esta "excelente" direção que nunca virou a cara à luta, fez das dificuldades, desafios, e que nos momentos mais dificeis estiveram sempre unidos, que consideram estas maravilhosas atletas como sua familia, por quem trabalham arduamente para que nada lhes falte. Espero sinceramente que no próximo ano este espirito prevaleça, por que assim o futuro não poderá ser outra coisa senão risonho. Os meus parabens também aos sócios e a todos aqueles que torcem pelo grupo. Força A.C.V. O Vosso futuro será Grandioso e o Vosso destino Vencer. Parabens.