Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Mini-entrevista com a atleta Andreia Roso ( AC Vilarinho)






Hoje teremos uma entrevista realizada à Capitã da equipa da AC Vilarinho, Andreia Roso, que nos irá falar sobre a participação da sua equipa na Prova Extraordinária organizada pela AF. Coimbra.
Fiquemos então com algumas das suas palavras.


ARCA: Após ter sido disputado as 6 partidas, que balanço faz a nível de resultados e a nível de equipa?

Andreia Roso: Os resultados penso que não poderia ter sido melhor, visto que fizemos 6 partidas e alcançámos 6 vitórias. Como nos sagrámos campeãs da prova extra, que a AF Coimbra realizou, melhor não nos podia ter corrido. Ao nível da equipa esta esteve bem pois a nossa competição acabou cedo, o que também ajudou a equipa a manter o ritmo. Foi-nos dada a oportunidade de continuar a criar rotinas entre nós. Para a equipa foi gratificante conseguirmos um troféu após a época maravilhosa que tivemos.

ARCA: Qual é a sua opinião sobre esta nova prova criada pela AF. Coimbra, que aspectos positivos e negativos aponta à mesma e se era uma ideia para continuar a realizar-se daqui em diante?

Andreia Roso: Na minha opinião foi uma boa aposta da nossa federação. Como referi em cima, esta fez com que as equipas não perdessem o ritmo e que tivessem a oportunidade de ganhar um título no fim de uma época. É uma aposta ganha por parte da federação e que seja para continuar. A parte negativa a meu entender foi simplesmente o fato de poucas equipas terem aderido a esta prova extra. Penso que em nada prejudica as equipas esta prova, antes pelo contrário só ajuda a mantermo-nos no ativo durante mais tempo. Espero que para o ano, e caso esta nova prova se mantenha, que mais equipas adiram. Esta é uma grande oportunidade que devemos agarrar. 









Em nome do Blog ARCA - FUTSAL FEMININO EM COIMBRA queremos agradecer-lhe por se ter encontrado disponível para dar o seu contributo em prol do Futsal Feminino, em particular ao praticado no Distrito de Coimbra


Entrevista efectuada pela colaboradora Ana Rita Santos

Sem comentários: