Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Antevisão da Supertaça AFC pelas capitãs Sílvia Silva (CD Ourentã) e Andreia Roso (AC Vilarinho)




Sílvia Silva

Este vai ser o primeiro teste para as duas equipas. Apesar de já existir algum conhecimento de parte a parte de épocas anteriores esta é mais uma nova temporada, com algumas caras novas, novas ambições, novos desafios nas duas equipas, que com certeza vão querer iniciar esta época da melhor maneira com a conquista da supertaça.
Esperamos um jogo bem disputado, o Vilarinho apresenta algumas individualidades muito boas que nos irão criar algumas dificuldades e no qual teremos de estar ao nosso melhor nível para as eliminar e conseguirmos a vitória. O Ourentã quer dar continuidade ao seu trabalho da época passada com mais uma nova conquista na história do clube. Isto com um bom ambiente num pavilhão com ótimas condições para a prática do futsal com três equipas a quererem mostrar o seu melhor. Por isso apareçam e venham apoiar o futsal.




Andreia Roso

Antes de iniciar a minha antevisão ao jogo da supertaça quero agradecer o convite feito por ti para comentar o mesmo.
Sabemos à partida que não vai ser um jogo fácil para ambas as equipas mas prometemos um bom jogo de futsal cheio de emoções fortes até ao ultimo segundo da partida.
Acredito que vai ser um jogo bastante tático e que todas as oportunidades de golo serão um perigo para a equipa adversária. Todos os lances e todos os pormenores podem decidir a campeã da supertaça.
A equipa de Vilarinho está motivada, cheia de vontade de ganhar o jogo e celebrar no fim.
Espero que seja um bom espetáculo de futsal para nós e para o público que vai estar presente.
Tal como disse o meu treinador Rui Ferreira FORÇA MENINAS!



Sem comentários: