Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Antevisão da Supertaça AFC pelo treinador Rui Ferreira (AC Vilarinho)



Depois de na época 2012/2013 a Associação Cultural Vilarinho ter feito a sua estreia no futsal sénior feminino na Associação de Futebol de Coimbra, em que conseguiu ficar em 3.º lugar no Campeonato da Divisão de Honra, ter ganho a Prova Extraordinária e ter sido finalista da Taça, partimos para a época 2013/2014, com a esperança de obter resultados ainda melhores e a Supertaça da A. F. Coimbra vai ser o primeiro teste ao Vilarinho.




Partimos para este jogo com a plena consciência, que vamos defrontar um adversário que na época 2013/2014, vai disputar o Campeonato Nacional de Futsal e daí antevemos muita dificuldade neste jogo, principalmente porque o Ourentã tem jogadoras muito boas em termos individuais e que podem desequilibrar, no entanto o Vilarinho tem excelentes jogadoras e em equipa vamos tentar contrariar o favoritismo do Ourentã que terá de demonstrar em campo a sua superioridade.




Acima de tudo que seja um bom espetáculo de FUTSAL … e que o Vilarinho consiga fazer um grande jogo, porque eu acredito que num jogo tudo é possível, portanto FORÇA MENINAS.









Sem comentários: