Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Antevisão Taça de Encerramento - Final pelas atletas Jacinta Santos (Tabuense) e Ana Luísa Cristovão (AJED Tocha)


Jacinta Santos (Tabuense)

Na próxima terça-feira dia 10 de Junho vamos disputar a final da taça de encerramento com a tocha.
A tocha é uma equipa que cria algumas dificuldades, uma equipa que não é fácil de derrotar e que vai dar tudo dentro de campo, tal como nós. Vai ser um jogo muito competitivo já que ambas as equipas têm o objectivo de ganhar.
Mesmo tendo perdido o 1º jogo com o tocha para o campeonato por 13-0 não temos nada a temer porque melhoramos imenso, trabalhamos treino após treino e a prova disso foi que na 2º ronda quando nos deslocamos ao tocha, ganhamos por 4-1 .
  Este momento é muito importante para nós como é óbvio, sempre com a vitória no pensamento e como objectivo.
Quando amamos aquilo que fazemos lutamos até ao fim pelos os nossos objectivos e é o que farei.

Espero ansiosamente por este dia que se tornará numa recordação para a vida.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ana Luísa Cristovão (AJED Tocha)

Para começar acho que mais uma vez a nossa Associação fica mal vista neste jogo, tudo bem que não é uma final de um campeonato, nem de uma taça de Portugal, mas é uma taça programada por eles é uma FINAL volto a frisar, e, há esta indefinição quanto ao dia em que vai ser realizada, inadmissível a meu ver. Mas burocracias à parte, vai ser um jogo muito equilibrado, porque no meu ponto de vista, o G.D. Tabuense foi a equipa que mais evoluiu esta época, e que ainda tem muita margem de progressão. É uma equipa que luta pelos resultados até ao último minuto e tem jogadoras com muita capacidade técnica e tática, destaco a Constança e o Jacinta Alves Santos. Estamos preparadas e vamos dar o nosso melhor, mas como diz o meu treinador “ o jogo vai ser decidido em detalhes, quem errar menos ganha”. Quanto ao campo é muito curto o que nos irá trazer inúmeras dificuldades, não sei se seria o mais adequado para uma final, mas mais uma vez essa decisão não nos compete a nós, é apenas a minha opinião. Esperemos sobretudo muito fairplay e que as três equipas estejam bem no jogo, mas como é óbvio vamos fazer de tudo para ganhar, porque como se diz na gíria as finais não se jogam, ganham-se.


Sem comentários: