Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Campeã Taça Encerramento AFC - AJED Tocha


AJED Tocha - Campeã Taça de Encerramento




O Blog felicita a equipa de futsal feminino da Tocha pela conquista da Taça Encerramento AF. Coimbra.





Declarações do Treinador e da Capitã depois de conquistarem a segunda Taça de Encerramento





Jorge Cruz - Treinador AJED Tocha


Tínhamos consciência que o jogo frente à equipa do Tabuense não ia ser nada fácil. 

Até pelas reduzidas dimensões do pavilhão, que em nada beneficiava a nossa equipa. 

Mas a verdade é que nós preparamos muito bem para esta final, tínhamos muito bem estudado o nosso adversário, sabíamos os seus pontos fortes e fracos e como tal adaptamos uma estratégia diferente para este encontro, o que acabou por dar frutos e acabámos por ser mais fortes e justamente na minha opinião ganhar a Taça. 

Claro que Estou muito feliz pela conquista, apesar de não termos feito um grande jogo, o importante como é óbvio era ganhar e nestas finais a qualidade de jogo passa para um plano secundário, simplesmente tínhamos que ser objetivos e cumprir o plano traçado para este jogo e isso foi conseguido. 

Portanto é um troféu e temos que estar muito satisfeitos por isso. Uma palavra de apreço pelo nosso adversário, dignificou a nossa vitória e lutou sempre até ao fim. 

A arbitragem esteve também em excelente plano, passou despercebida e quando assim é nada temos a dizer. 

De salientar a presença de numeroso público que deu uma atmosfera digna de uma fina, final essa com muito fair play dentro e fora, contribuindo para uma grande jornada do futsal feminino. 

Por fim dedicar a vitória, a todas as minhas atletas, pelo empenho, sacrifício e trabalho efetuado ao longo da época, ao corpo técnico e direção na pessoa do Sr.Manuel Romão que tudo tem feito para que nada nos falte!

Mas dedicar de uma forma muito especial nossa capitã Sarita, que como todos sabem contraiu uma lesão gravíssima que a impede para sempre de praticar o futsal.


Joana Oliveira (Puu) - Sub-Capitã

Quero começar por agradecer ao blog pelo convite que me foi direcionado. 
Em poucas palavras quero agradecer a toda a equipa que é uma segunda família, por esta época de altos e baixos mas que não deixou de ser fantástica! 
Obrigado por toda a dedicação! 
Irei passar a palavra à Sara Neves, pois dentro da família Tochão é a única e verdadeira capitã! 
Sara Neves - Capitã

Em primeiro lugar gostaria de deixar uma palavra à associação de futebol de Coimbra, quero mostrar o meu desanimo e tristeza pela escolha do campo para uma final, ainda que seja final da taça de encerramento, não deixa de ser uma final, ao meu ver merecia um pavilhão melhor para demonstrar todo o brilho do futsal e o espectáculo que uma final merece! 
Quero felicitar a equipa adversária que se debateu muito bem, mostrando o querer que as finais merecem. Felicito também todas as minhas colegas, equipa técnica e direcção pelo esforço e dedicação ao clube. 
Foi uma época de adaptação, com novo treinador mas que terminou com o levantar desta taça, demonstrando todo o trabalho ao longo da época! Evoluímos taticamente e aprendemos bastante, mas não quero acabar sem salientar o grande espírito de grupo e de sacrifício desta equipa fantástica!
Nunca esquecendo o nosso lema: "COM FORÇA E UNIÃO NINGUÉM GANHA AO TOCHÃO" 

Sem comentários: