Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Supertaça AF Coimbra 2014 - Antevisão por parte dos treinadores Cláudio Simões (Serpinense) e Luís Nuno (Santa Clara)


Cláudio Simões - AD Serpinense

É um dos objectivos que queremos alcançar, sei que vamos encontrar uma boa equipa do outro lado que certamente também quer conquistar este troféu. Vão estar as duas melhores equipas da última época, Serpinense Campeão Distrital e Santa Clara 2ª classificada e vencedora da taça.
O Serpinense continua a trabalhar para estar a altura deste desafio que será difícil, mesmo com as condicionantes que temos durante a semana devido a não termos todas as jogadoras para treinar, vamos trabalhar e preparar da melhor maneira o jogo para tentar vencer e levar a Supertaça pela primeira vez para Serpins.
Que seja acima de tudo uma festa e que possamos presenciar a um bom jogo de Futsal com duas grandes equipas.

Com todo o respeito que a equipa adversária nos merece, mas queremos e tudo iremos fazer para conquistar a Supertaça.


Luís Nuno - CF Santa Clara


O adversário não é uma equipa qualquer. Ganhou o campeonato distrital no ano passado e fez uma boa campanha na taça nacional. Vamos encontrar dificuldades, sabemos que não há margem para erro.

Pelo que fizemos até agora, porque acredito no que fazemos semanalmente e na qualidade das minhas atletas, assumo a nossa quota-parte de favoritismo. Quanto mais nos concentrarmos no essencial, melhor. Queremos conquistar a supertaça e sobretudo que seja um bom jogo.

Sem comentários: