Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Taça de Honra 2014/2015 - Antevisão por parte dos treinadores


Rui Ferreira - AC Vilarinho

Antes de mais, queria agradecer o convite para expressar a minha opinião sobre esta competição e dar os parabéns ao blogue ARCA por mais uma vez “dar vida” ao FUTSAL feminino em Coimbra.
Em seguida dar também os parabéns à AF Coimbra por ter criado esta competição, porque a meu ver visa premiar as equipas melhores classificadas no ranking de Coimbra pelo trabalho desenvolvido na época transata.
O CD Ourentã é o principal favorito a vencer esta competição, pois é uma equipa que disputa o Campeonato Nacional de Futsal Feminino e tem jogadoras com bastante qualidade, mas a Académica, o Serpinense e o Vilarinho também podem ter uma palavra a dizer.
A minha equipa (Vilarinho) defronta o Serpinense, equipa que este ano se apresenta muito diferente em relação aos outros anos, pois perdeu algumas jogadoras entre elas a melhor jogadora (Liane – CD Ourentã) e a melhor Guarda-Redes (Redes - Louriçal) do campeonato de Coimbra da época 2013/2014, no entanto apesar de toda estas perdas, contam ainda com muito boas jogadoras, pelo que prevejo um jogo equilibrado, onde a minha jovem equipa vai fazer de tudo para vencer o jogo e assim participar na final desta competição.

Acima de tudo, que seja um bom espetáculo de FUTSAL e que ninguém se magoe.


Pedro Silva - Académica de Coimbra


Vai ser um jogo difícil, contra uma equipa que compete na nacional, já com um nível de preparação superior ao nosso onde já se nota princípios de jogo, de processos e rotina. Nós começamos os trabalhos esta semana, ainda estamos no inicio, por isso vamos no apresentar na taça de honra com pouco tempo de trabalho e em fase de consolidação de princípios de jogo, por isso sabemos que temos que ser mais eficazes a atacar e eficientes a defender para conseguir um resultado que nos seja favorável, mas vamos tentar dar o nosso melhor, com o intuito de honrar o constantemente o nome da Académica.


Cláudio Simões- AD Serpinense

Espero acima de tudo que sejam bons jogos de futsal. As equipas estão praticamente o inicio e poderão ainda não mostrar tudo o que podem valer ao longo da época. Para nós esta antecipação da taça prejudica-nos um pouco, visto que temos pouco tempo de trabalho com a equipa completa, com jogadoras ainda de férias neste mês de Setembro. Também tivemos que anular um torneio que iríamos realizar para continuar a nossa preparação neste mesmo fim de semana. Mas no que diz respeito a esta taça iremos ter quatro das melhores equipas de Coimbra e certamente vamos ter grandes jogos com as equipas a proporcionar um bom espetáculo para a modalidade.




Franklin Santos - CD Ourentã

Em 1º lugar gostaria de agradecer o convite efetuado para expressar a minha opinião sobre a taça de honra da AF Coimbra.
Esta prova é mais uma oportunidade dada aos clubes para divulgação do futsal feminino onde o C. D Ourentã tudo fará para abrilhantar a mesma.
Apesar das equipas ainda estarem numa fase de preparação espero que se venha assistir bons jogos de Futsal pois vão estar presentes as 4 melhores equipas da época 2013/2014. O CDO espera realizar um bom torneio e aproveitar ao máximo de forma a continuar a sua preparação para o Campeonato Nacional.

Para terminar desejo as todas as equipas de Futsal Feminino da AF Coimbra uma boa época desportiva.

Sem comentários: