Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Antevisão A.M.U.P.B. Póvoa Baixo (AF Aveiro) - CF Santa Clara por parte do treinador Luís Santos (Santa Clara) e pela atleta Lia Relvão Santos (Santa Clara) e pelo treinador Joaquim Neno (AMUPB)






Treinador Luís Santos (Santa Clara)

Esta época contamos ter muitos jogos difíceis. Pelo que fizemos na época passada e porque o campeonato está melhor. Há a continuidade de bons projectos, a melhoria significativa de algumas equipas e o aparecimento de outras com bons recursos.

Relativamente à 1ª eliminatória da Taça de Portugal, não esperamos que o jogo fuja a essa regra. Para ganhar temos que apresentar qualidade, é esse o nosso objectivo! Jogar fora não nos enfraquece, esperamos que seja um bom jogo de futsal.


Lia Relvão Santos (Santa Clara)
Este será o segundo ano em que a nossa equipa participará na Taça de Portugal. No ano passado disputámos jogos que nos permitiram conhecer melhor o futsal praticado noutros distritos e evoluir em diversos aspectos.
Na primeira eliminatória jogaremos com uma equipa que não conhecemos. Ainda assim, entraremos em campo com todo o respeito pela equipa adversária mas com muita vontade de ganhar e passar à próxima fase, demonstrando sempre os valores da nossa equipa.
Desejo ainda bons jogos a todas as equipas que, como nós, representarão Coimbra.

Treinador Joaquim Neno (AMUPB)
Como temos por hábito, analisamos cada jogo semana a semana. Iremos abordar o jogo da 1ª Eliminatória da Taça de Portugal de Futsal Feminino, que opõe a nossa formação e a valorosa equipa do Sta Clara (AFC) que se disputa este fim-de semana.
Sabemos diante mão que esta se trata de uma equipe muito competente no critério da análise técnica e táctica, na abordagem ao jogo. A sua experiência inclusive, já lhes garantiu frutos recentemente, tendo ganho um troféu importante a bem pouco tempo. Têm sempre um critério implacável nos duelos e nas acções colectivas, e aliado a esse fato, uma experiência reconhecida pelas equipe teoricamente mais fortes do campeonato da A.F.Coimbra.
O A.M.U.P.B. - FUTSAL CLUBE, por seu turno, trata-se por ser uma equipe nova nestas andanças, mas, e comparativamente a Taça de Portugal transacta, costuma vender cara a derrota.
Gostamos de impor respeito e mandar no nosso terreno, impor o nosso jogo, e é ai nesse factor que vamos tentar impor a equipe contrária um jogo de altíssima qualidade técnica, estratégica e táctica.
Todas as jogadoras estão disponíveis, motivadas e prontas para darem o melhor de si em prol da sua equipa.
E contamos ainda, com o fantástico apoio do nosso público, que será certamente mais um fator de motivação determinante, para alcançarmos o objectivo principal deste nosso próximo jogo.

Sem comentários: